Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

ALGUMAS PERGUNTAS E TALVEZ UMAS RESPOSTAS..

Nas ruas não se fala de outra coisa que não seja sobre a sucessão da prefeita Neidinha. E algumas perguntas já tem até respostas outras ainda são enigmas para serem desvendados com o tempo e outras perguntas talvez nunca tenha respostas

PERGUNTAS:

QUEM SERÁ MESMO O CANDIDATO DA SITUAÇÃO?

Essa pergunta na minha opinião tem resposta óbvia , mesmo com algumas pessoas sendo contra a indicação do Filho do ex- prefeito Amaro Saturnino, podem anotar que o candidato está confirmado AMARO JR - DEM. Mesmo com algumas especulações de nomes que poderiam emplacar como o do ex- vereador Gilberto Oliveira - PSDC que tem como pontos positivos: A lealdade já comprovada ao grupo, experiência politica, e conta com a simpatia e seria um nome do agrado da prefeita Neidinha.
Outro nome que em certo momento saiu nas ruas foi o do Prof. e ex- vereador Zé paulo - PMDB seria uma indicação do grupo da região agrícola, mas ao que parece esse nome tem perdido forças, mas em política tudo pode acontecer.

QUEM PODERÁ SER O VICE NA CHAPA DE AMARO JR?

Não se sabe ao certo ainda quem será o vice nessa chapa, mas tem aluns nomes que sempre são citados e alguns nomes até estão sendo costurados, mas ao certo mesmo nada oficial. Vamos aos Nomes:


ZÉ PAULO: Ao que parece é um dos nomes mais cotados, na minha opinião esse será o vice, mas muita coisa para acontecer. É uma indicação ao que parece do PMDB na pessoa do presidente da legenda Ver. Nequinho. E o que mais conta a favor de Zé é o fato de ser da região Agrícola. 

GILBERTO: Nome que surge nos últimos dias, tem apoio de algumas lideranças como Chico Araújo, Neneu Severo, Tony Alberty entre outros.

MARTA: Nome na minha opinião no momento com menos chances, devido ao desconforto que essa aproximação poderia trazer, mas na política tudo pode acontecer.

O QUE PARECE CERTO? NA VERDADE ESSE VICE DEVERÁ SER INDICADO PELA PREFEITA NEIDINHA.


NESSES DIAS FAREI OUTRAS PERGUNTAS E COM POSSÍVEIS RESPOSTAS

Um comentário:

  1. Como observador do cenário ainda não tenho respostas para suas perguntas, prefiro matutar e esperar os novos acontecimentos, mas tenho algumas verdades absolutas nas hostes Maxaranguapenses que certamente fazem parte do cenário e vão ajudar na resolução:
    1 - Amaro bigode queria ser o candidato. Só não vai porque é ficha suja. Assim sendo, empurrou o nome do filho, uma pessoa sem expressão e político mais que inexperiente;
    2 - Os cofres municipais estão secos. Mal dá para pagar as folhas de pagamento (desse mundo e a do outro, ou será de uma capital de outro estado?). De qualquer forma, a fonte mingou o que indica uma campanha mais mode$ta;
    2 - Ao fazê-lo renegou outros quadros do seu grupo político, muito mais experientes e preparados para função. Evidentemente tal postura gera insatisfações que podem, ou não, serem sanadas com muitas conver$a$;
    3 - A atual prefeita NADINHA(aquela que pensa que o repórter da Intertv morde) cabe, como prêmio a sua subverviência, indicar o vice, que será seu marido (cuja relação com vacas/bois que chega a ser comovente) ou alguém de sua família para perpetuar a cultura do ócio remunerado às custas do povo, e;
    4 - Aos 49 do segundo tempo surge um empresário para compor a oposição - já seguidamente derrotada 04 vezes - e peitar com unha$$$ e dente$$$$ o bloco governista.

    Enquanto penso nas respostas das suas responde uma minha:
    A quem você compraria um carro usado, de um político profissional ou de um empresário bem sucedido???
    PS.: Eu compraria do empresário, pois a possibilidade dele ser honesto é UM MILHÃO de vezes maior do que o político.

    ResponderExcluir