Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

OPOSIÇÃO

Para falar a verdade  a Oposição tem muita qualidade do ponto de vista político, vamos analisar nome por nome:



  • TOINHO COSTA:  Um político já das antigas em Maxaranguape, conhece bem o povo de Maxaranguape e é muito querido pelo povo. Tem muitas famílias ainda que são fieis a ele. Mas algumas coisas pesam contra ele, até antes já constatadas aqui, acredito que Toinho através dos anos se desgastou muito que é natural, mas continua como um bom nome e forte apesar de tudo.
  • EVÂNIO PEDRO: Também vejo Evânio como um nome muito importante, na política local, recebeu uma das maiores heranças políticas de Maxaranguape já que ele é filho do saudoso Pedro Enéias do Nascimento, também é muito carismático. Tem tudo para se unir a Toinho Costa.
  • DANTAS: Empresário e novato na politica de Maxaranguape, Mas experiencia administrativa em suas empresas, já tive oportunidade de conversar com ele e já dá para perceber que tem boas idéias e uma visão bem moderna. fez um grande trabalho para seu deputado dando uma grande votação. Ele diz que vai esperar a pesquisa para definir seu futuro.
  • CRIZALDO: uma grande promessa da política na atualidade é Crizaldo, também carismático veranista antigo e conhecerdor dos problemas da nossa cidade. Tem potencial.
  • ROGERIO & MARTA CRUZ: Também pessoas muito capacitadas, que tem serviços prestados em Maxaranguape, Acredito que é o melhor nome da oposição para ser vice de qualquer chapa , porquê? pois é quem ainda pode beliscar a votação que Neidinha terá em Dom Marcolino Dantas.Bom nome.
  • ALDO MEDEIROS: É outro nome que está circulando , apesar de achar que Aldo Medeiros não será candidato a prefeito, mas acredito que ele é muito importante para ajudar na campanha pois ele quando se empenha sai de baixo. Bom nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário