Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

VOZ DAS RUAS

  • Uma pessoa comentou comigo ontem, e olha que essa pessoa entende das coisas e anda por todo o município: " Professor Anderson ainda bem que essa eleição parece ser tranquila, porque se fosse depender de alguns cargos de confiança que só faz atrapalhar a prefeita, tem cada diretor e secretário Malaquias" e acabei concordando;
  • A prefeita voltou de uma viagem de Brasília ao que parece com muitas novidades;
  • Soube que um "investidor" secreto dará uma boa ajuda financeira para uma suposta candidatura de Evânio Pedro;
  • Rapaz tenho algo a comentar aqui, ainda não tive a oportunidade de conversar com meu amigo Dantas, mas acho que ele está cometendo um grande erro se estiver pensando em colocar o filho de Jane Alves como candidato a vice -prefeito, Não tenho nada contra Jane Alves, pelo contrário acho que ela seja uma pessoa muito bacana e batalhadora, mas politicamente ela não está em um bom momento político em Maxaranguape. Acredito que ela seja uma ótima cabo eleitoral, pois ela, sabe fazer o muído, poderia ser uma boa candidata a vereadora, mas para vice-prefeito acho que Dantas estaria dando um tiro nos pés;
  • Circula pela cidade uma notícia que Toinho Costa não será candidato. Será?
  • Está confirmado: Ednólia será candidata em 2012;

5 comentários:

  1. eu acredito que jane alves dona marta seria uma preocupação e grande para neide.

    ResponderExcluir
  2. anderson não sei o porque de vc pensar assim vc é bastante esclarecido pra saber que bastava jane se candidatar pra balançar principalmente maxaranguape na zona urbana.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo de Caraúbas não estou aqui desmerecendo a Jane Alves, mas analisando politicamente o momento acredito que o nome dela não decola. E tenho certeza de uma coisa pelo que ouço no meio da situação a unica que ainda poderia preocupar Neidinha era se a oposição se unisse com um bom trunfo para encarar uma campanha tão inflacionada. Não leve a mal mas dona Marta seria uma boa vice de qualquer candidato, mas encabeçar uma chapa ainda mais com Jane e derrota certa.Quem entende sabe o que estou falando.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa eu posso garantir que uma 3° chapa em Maxaranguape irá decidir e muito a cabeça dos eleitores, Nomes novos com idéias e muita disposição para ajudar nosso município, vejo que DANTAS, MARTA E JANE ALVES juntos podem mudar muito o futuro da nossa cidade.
    Chega de mesmice em Maxaranguape o povo ta cansado de Toinho e Evânio, já passaram pela prefeitura e ai!!! alguma novidade?

    ResponderExcluir
  5. Amigo Anderson procure dar credibilidade ao seu blog. Deixe de "puxar o saco" do sistema político que está no poder, pois toda Maxaranguape aclama um nome limpo com propostas concretas e reais para desenvolver este município, é o que o povo precisa, este nome foi preparado pelo vereador Rogério Cruz, com credibilidade e respeito. Este nome seria o de Dona Marta. Este é um anseio popular. Abraço

    ResponderExcluir