Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

NEIDINHA & MARINHO

TODOS UNIDOS EM PROL DE UM SÓ OBJETIVO A VITÓRIA DO GRUPO

Sexta-Feira muitas pessoas estiveram reunidas no Ginásio de Esporte para a convenção Partidária para a homologação das candidaturas, de Neidinha e Marinho e os candidatos a vereadores que compõem o grupo que tem como líder o ex-prefeito Amaro Saturnino. A coligação dos Vereadores ficou da seguinte forma:  PSDB, DEM, PP e do outro lado PMDB,PR,PSDC. Ficou muito concorrido mas tudo leva a crer que o grupo da prefeita fará a maioria das vagas na câmara.
Quem também esteve presente foi o Dep. Estadual George Soares que é autor do projeto de Lei que coloca Maxaranguape na zona metropolitana, que ajudará a nossa cidade a encontrar o caminho certo para o futuro.
Quero parabenizar o ex-prefeito Amaro pela liderança, e a prefeita pela humildade que vem demonstrando ao longo desses anos, e a Marinho pela Maturidade que vem demonstrando.



Um comentário:

  1. Caro amigo Anderson, Vc só pode tá de sacanagem. Porque vc não se pronunciou a respeito da oposição ao que se refere a TOINHO COSTA, EVÃNIO E CRIZALDO? Será que vc recebeu dinheiro pra isso? Será que Amaro te calou ou mandou cortar seus dedos? Será que vc tem algo contra a oposição? Será que vc tem medo? Será..será ...será? Cadê AQUELE ANDERSON QUE EU CONHECÍA? Vc colocou fotos e notícias de Dantas, da prefeita, e cadê A DOS CARAS(TOINHO COSTA, EVÃNIO E CRIZALDO) que por sinal, que eu saiba só foi o povão,que não dependeu de funcionários pra fazer números, Então meu amigo não venha com desculpas que estava doente, que viajou etc.. isso tá com cara de retaliação, chantagem, e vc sabe o que estou falando. um grande abraço.

    ResponderExcluir