Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

Maxaranguape


  • Os professores de Maxaranguape estão na expectativa do pagamento do Piso Salarial dos professores: Grandes expectativas;
  • A prefeita Neidinha está arrumando a casa, muitos cortes previstos para esses dias;
  • É incrível como tem gente arrogante pensando que cargo de confiança é Efetivo....kkkkkk
Mensagem do vereador Crizaldo sobre a votação do piso salarial



  • Chegando em casa após sessão extraordinária onde com agradável surpresa, aprovamos em caráter de urgência, aumento para os professores atingindo o piso nacional com retroatividade para janeiro de 2013. Parabéns professores pelo mais que merecido avanço. Vamos lutar para avançarmos ainda mais. A educação é a mola mestra para o desenvolvimento de qualquer povo. Esperamos daqui pra frente ter a satisfação de novas sessões para aprovar aumentos de salário para outras categorias trabalhadoras. Viva o professor, viva o trabalhador. (Crizaldo)
OBS: Ainda não tenho certeza, mas acho que esse retroativo tem que ser bem antes de janeiro....vou checar..

  • Alguns professores andam preocupado com a notícia de que para pagar o piso salarial, deve-se aumentar a jornada dos professores, bem vou dar aqui a minha humiolde opinião( não acho justo)...Todos os professores para aumentar a sua pequena renda buscam outros empregos para viver com um pouco de dignidade. Acho essa idéia de uma falta de bom senso tremendo. REPENSEM

3 comentários:

  1. Parabéns vereador Crizaldo pelo bom senso. Mais que infelismente não se atingiu o piso salarial, sem falar que os sofredores dos contratados, como sempre são tratados com indiferença, não só em relação a sálarios,mais em todos os outros aspectos educacionais. Pois a secretária Paula e a prefeita Neidinha tratam os coitados dos contratados em baixo da sola dos pés. Gente eles trabalham igual a os professores do quadro, e se brincar ainda mais. Obrigado Professor Anderson pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostariade deixar aqui minha insatisfação em relação ao reajuste dado pela prefeita Neidinha de 7.98, com certeza ela copiou o reajuste do prefeito peixoto, que foi uma miseria. Nunca chegaremos ao piso salarial. Já que ela gosta de copiar, tivesse copiado o que fez o prefeito de rio do fogo, laerte, onde o professor com 30 hs ganha o piso salarial correto e mais as vantagens. Isso ela não copiou, mais esperar o que de uma pessoa que administra a cidade sem se quer ter uma graduação, e nãome venham dizer Tem que pensar em melhorar e não em regredir.

    ResponderExcluir
  3. Não é justo nem necessário. Outros municípios e o próprio governo do estado que pagam o piso salarial o fazem equivalente a 30 horas, como é o caso dos professores de Maxaranguape. É uma questão de proporcionalidade!

    ResponderExcluir