Total de visualizações de página

domingo, 1 de setembro de 2013

FUTSAL

ESPORTE


  • O campeonato de Futsal de Maxaranguape, está chegando a reta final, estão classificados para as Semifinais : Atlético Maxaranguapense, Ajax F.C, Amizade e Estrela Vermelha.Os confrontos ficarão da seguinte forma.
ATLÉTICO E.C   x   ESTRELA VERMELHA

AJAX F.C      x      AMIZADE

Classificam-se realmente as quatros melhores equipes do campeonato. Mas tenho algumas observações importantes sobre esse campeonato.

Pontos Positivos:  Acredito que a iniciativa de se organizar um campeonato foi muito boa, pois com um ginásio do porte do nosso e inaceitável ficarmos sem campeonato tanto tempo, Outro ponto positivo foi a população (torcida) que tem apreciado os jogos e também as equipes que fazem as vezes mágica para se manter um time em um campeonato como esse.

Pontos Negativos: Começo a lista de questões que na minha opinião foram negativas, o apoio do poder público pelo menos foi o que o diretor de esporte Cadinho nos disse em reunião quarta-feira (28), segundo o dirigente A prefeitura não tem dado o apoio necessário para a organização do campeonato. Vejo também que a comissão organizadora tem feito uma organização voltada para interesses de algumas equipes, O regulamento desse campeonato que foi um dos piores de já vi em minha vida, claro que deve ter sido feito na base do copia e cola... não quero caçar as bruxas, mas muito complicado pessoas de bem que gosta das coisas certas estarem compactuando com essas coisas, Até o maestro Ivanildo Silvestre me contou ontem que esta se afastando da organização desse campeonato por não esta concordando com o andamento do mesmo.Acho que o diretor Cadinho está com pessoas erradas ao seu lado, mas cada um sabe o que faz...E já fiquei sabendo por fontes muito certas e confiáveis que o Diretor não está sendo bem visto com bons olhos pelo poder executivo....Mas seria bom dar mais apoio também ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário