Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

COMUNICADO DO PPS - MAXARANGUAPE



O Presidente do PPS de Maxaranguape comunica a toda a sociedade que indicará o melhor nome do grupo da oposição no municipio sob avaliação popular, com pretenções ao próximo pleito a prefeitura de Maxaranguape.
O vereador Rogério Cruz é o legitimo opositor ao sistema Amaro e Neide. Marta é filiada ao PPS, esposa do Vereador Rogério Cruz, já foi testada nas urnas no ano de 2000 como candidata a vereadora sendo a mais votada na istória do municipio, não assumindo a câmara por questão de legenda partidária, em 2004 sendo candidata a Vice-Prefeita. O vereador Rogério Cruz é presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do municipio. Marta é representante do Grupo de Mulheres do municipio, é presidente do Conselho Municipal do FUMAC, presta um grande serviço as familias carentes, esses são apenas alguns serviços entre vários outros, é um nome limpo, tendo uma fixa limpa e a certeza de que por trás de uma grande mulher existe um grande homem.
O PPS faz parte do grupo de oposição e espera que se aprovado nas pesquisas será candidata SIM com o apoio de todos. Só assim Maxaranguape poderá sair das mãos daqueles que não fazem um bom trabalho no municipio.

Antenciosamente, Vereador Rogério Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário