Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVERIA SER O VICE NA CHAPA DA PREFEITA NEIDINHA?


VER. EDMILSON__________________________________________46%


MARINHO________________________________________________45%


VER. BAIU________________________________________________6%


VER. GILBERTO___________________________________________1%


VER. EVALDO PAIVA______________________________________1%  


TOTAL DE VOTOS:  304




Minha opinião sobre o resultado da enquete.


Bem acredito que sem dúvidas o Ver.Edmilson é um nome forte e muito bem visto pelo grupo, mas o que pesa para o presidente da câmara é que ele e a prefeita Neidinha fazem parte da mesma região. Politicamente não somaria tanto quanto um vice de outra localidade.  
O nome de Gilberto não parece que deva decolar ,mas acredito que seria um nome muito interessante pela questão de ser alguém de confiança do ex- prefeito Amaro.
Baiu também seria um nome muito bom por ser de uma localidade estrategicamente muito importante.
Mas acredito que o vice será Marinho, não por mera coincidência mas, por alguns motivos que mencionarei agora: 1- Em recente pesquisa a prefeita Neidinha não foi tão bem em Maxaranguape, ou seja precisa de alguém da sede para ser vice concordam? 2- De todos esse nomes que citei agora se você caro leitor pudesse escolher para ser seu vice Amaro, Baiu, Edmilson, Gilberto ou Evaldo? Claro que até que se prove ao contrário Amaro ainda é a maior liderança de Maxaranguape e te-lo como aliado é melhor do que como adversário.  3- A prefeita Neidinha é amiga de Amaro e tem ele como líder político e é claro que ela sabe da importância de Amaro.
Então meu amigos pode apostar O vice só não será Marinho se vier alguém da Oposição para fechar a chapa, e digo a preferencia é Toinho Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário