Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ÚLTIMO CAPITULO DA NOVELA " O VICE"


Hoje aconteceu em Maxaranguape uma reunião do grupo que dá sustentação política a prefeita Neidinha, visando as próximas eleições de Outubro. Muitas lideranças estiveram presentes ao local além dos vereadores e amigos. Antes do inicio da reunião observei um movimento bem diferente e que me chamou a atenção, era um vai e vem de vereadores a prefeita e Amaro de um lado para o outro tudo isso era as finalizações de quem seria o vice. Logo no início da reunião a prefeita agradeceu a presença de todos e reforçou o agradecimento aos que pleiteavam a vaga de vice como: Gilberto, Evaldo, Baiu e Edmilson.
Mas o que me chamou mais a atenção é a forte liderança do ex-prefeito Amaro, os que eram contra a indicação de Marinho, mudaram de idéia depois que Amaro conversou com os mesmos. O cara tem Liderança mesmo. Outra coisa que chamou a atenção foi a maturidade de Gilberto , Edmilson e Evaldo . Visto que eles pensaram no melhor para o grupo. 
A Marinho desejo toda a sorte desse mundo e que você possa fazer por essa cidade tudo o que você tem planejado.







10 comentários:

  1. VAmos juntos para a Vitória!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Anderson, Amaro não tem liderança, ele tem dinheiro,que por sinal todos nós sabemos de onde esse dinheiro veio. Enquanto o povo de Maxaranguape não acordar pra realidade vai sempre haver essa sacanagem que fazem com o dinheiro público. Eu queria ver se Amaro tinha liderança se ele não tivesse dinheiro pra comprar essa cambada de corruptos que estão em volta dele, como vc mesmo citou todos mudaram de idéia, será que foi pq acharam ele bonito? Claro que não, no mínimo saíram com os bolsos cheio de dinheiro, e o pior é que todos sabem e não fazem nada, inclusive a oposição. Mas tenho certeza e fé em Deus que a partir de outubro essa história irá mudar.

      Excluir
    2. Meus amigos, o que Amaro devería fazer com o dinheiro que ele anda comprando o povo era pagar a quem ele deve, inclusive a mim, que hoje a dívida só minha, gira em torno de 20.000.00(vinte mil reais) e ele não paga de safado que é, mas a justiça de Deus não falha. Ele acha que é intransponível, o todo poderoso, mas a justiça dos homens falha, a divína não. Deus sim é o poderoso.

      Excluir
    3. A nova geração de Maxaranguape em aí, esse menino simples e humilde que sempre morou no coração de cada um de Maxaranguape como Marinho filho de Amaro Saturnino, fará um política de mudança de hábitos dos antigos políticos. Fazer bons projetos voltado para o social e tecnologia, saúde que sem ela ninguem existe. Toda vez que converso com ele sobre quais são seus projetos ele me diz a mesma coisa. Tentarei mudar a história política de Maxaranguape. Pois sei do seu potencial e uma nova era começa nesta eleição. Boa sorte amigo.

      Excluir
    4. Esse fantasma anônimo só pode tá de brincadeira, ou é doido ou é um daqueles puxa saco que mora dentro do cara,primeiro que a arrogância bateu em Marinho e ficou isso é fato.Esse mané anônimo não tem idéia sobre o significado de simples e Humilde, ou seja: Totalmente o contraste de Marinho, que além de prepotente é insuportável e de uma falsidade tremenda. Quanto a politica de mudança, só se for pra enricar mais um Saturnino com o dinheiro do povo como fez o pai, só não enxerga quem é cego. Enquanto eles enricam com nosso dinheiro, esse babão fica chupando ovo e reclamando da sorte. Vai ser burro assim na conxixina, os caras só sabem roubar o dinheiro do povo e esse mané vem dizer que ele vai mudar a história politica de Maxaranguape. Cuidado com a justiça divina.

      Excluir
  2. WALFRAN, NÃO DESCONTE EM MARINHO A RAIVA QUE SENTE POR ALGUÉM, QUE EU SAIBA O MESMO SEMPRE O CUMPRIMENTOU, E NUNCA O FALTOU COM RESPEITO, COM VC E COM QUEM QUER QUE SEJA, NÃO DEFENDO APENAS MARINHO, MAIS SE PREGA REALMENTE A JUSTIÇA DIVINA, NÃO DEVERIA ALIMENTAR ESTE ÓDIO EM SEU CORAÇÃO E DERRAMA-LO.E SE TEM DIREITOS PORQUE NÃO OS PROCURA? É MAIS FÁCIL. REALMENTE AMIGO DEUS SABE OQUE FAZ. ENTÃO CABE NÓS ENFRENTAR AS COISAS SEMPRE DEIXANDO ELE NOS GUIAR. ÓDIO NÃO LEVA NINGUEM A NDA, NEM MUITO MENOS JULGAR.

    CLAUDIO GOMES

    ResponderExcluir
  3. Caro Cláudio Gomes,eu não estou descontando raiva em Marinho, até mesmo porque quem tem raiva é cachorro concorda? Por isso eles se vacinam. É verdade que ele sempre me cumprimentou e também sempre o cumprimentei, pois ele melhorou muito como pessoa. Posso até ter sido um pouco duro qdo falei da pessoa dele, reconheço, mas quanto ao pai dele não retiro nada do que falei, e olha que não falei nem a metade do que eu acho e do que ele realmente é como pessoa.Não tenho ódio no coração por Amaro, tenho desprezo por toda a sacanagem que ele fez comigo, mas Deus tá vendo. Me desculpe mas não lembro quem é Vc, talvez te conheça mas se Vc me conhecer bem deve saber que nunca sacaneei ninguém e as pessoas que me conhecem sabem disso, portanto se coloque no meu lugar: Perder um terreno que hoje vale aproximadamente 20.000,00(Vinte mil reais) numa troca que fiz com o então prefeito Amaro, que simplesmente não me pagou. Então não venha me dizer que não procurei meus direitos, foi o que mais fiz durante esses anos, e ele sempre me sacaneando e enrolando entendeu? Tá entregue nas mãos de Deus, e ele não falha. Um grande abraço, e desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
  4. Prepotente é insuportável e de uma falsidade tremenda. Falou e disse!! Ele acha que com aquele sorrisinho falso estampado no rosto dele vai conquistar algumas pessoas? Nunca! Quem o conhece que o compre! Concordo com tudo que Walfran disse. Pena que algumas pessoas ficam cegas quando veem dinheiro e não se lembram que estão perdendo o que elas poderiam ganhar ainda mais depois!!

    ResponderExcluir
  5. Não Não acho isso de Marinho, ele sempre fala com todo mundo, desde pequeno que marinho é assim. o rapaz valfram explicou os motivos dele, e alega ser dinheiro. Marinho é um jovem gente boa, e espero que ele tenha todo sucesso que Deus lhe ache merecer. Se o mesmo tem boas ideias que venha, Maxaranguape melhorou muito com o pai dele, e se for pra ele fazer melhor que der tudo certo.

    Conceição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, eu não alego nada, Eu disse e assino em baixo, tudo. Eu tenho certeza que Maxaranguape não melhorou com Amaro, foi ao contrário: Amaro é que melhorou e muito com Maxaranguape. Analíse e veja se quiser enxergar o que Amaro tinha antes de assumir a prefeitura e depois que a deixou, ou melhor, ainda não deixou. Ah.. e Marinho vai fazer melhor: Vai enricar do mesmo jeito. ACORDA...

      Excluir