Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ERA UMA VEZ....

história da minha terra

Hoje vou contar dois episódios que aconteceu de verdade em Maxaranguape:



Certa vez eu e uns amigo estávamos indo jogar bola na praia, precisamente em frente a barraca de dona F.. quem não lembra daquela barraca verde? A turma toda reunida mas seu Zé Máximo estava em sua barraca e quem não lembra que todos os meninos daquela época tinha medo de seu Zé Maximo? Dona F querendo acabar com a nossa pelada disse para ele que agente tava bagunçando no pedaço, Resultado? Como eu era mole ele me chamou e disse: "rapaz seu Pai um homem de vergonha e você jogando bola aqui sem camisa vá já colocar a camisa" rapaz o que era de menino sem camisa correu todos kkkkkkkk tempo bom aqueles...


Outra história engraçada que vivi foi na época que estudava na Escola Estadual Raimundo de Oliveira, todas as tardes depois de fazer a merenda a ex-primeira dama dona Cirlene ia dar aquela soneca de sempre, aí eu e Uma turma da pesada , Cristiano de Orlando, Carlão de Bandeira, André de Aroldo, Auricélio de dona Ana e mais um monte saia bem devagar e mexia no pé dela e se escondia aí ela ficava procurando, e isso se repetia todos os dias até que um dia ela disse:" mulher será que é Assombração de Raimundo de Oliveira?" aí ninguém aguentou e todos ficaram rindo e ela ficou rindo com aquela paciência e disse: Então era vocês hein? kkkkkkkkkkkkk 





Nenhum comentário:

Postar um comentário