Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Em quem você vota?


AGUSTINHO (DEM)
  0 (0%)
AILTON FARIAS ( PR)
  0 (0%)
JÚNIOR DE SÔNIA (DEM)
  0 (0%)
AURELIANA (PHS)
  0 (0%)
CARLA LOPES (PSDB)
  0 (0%)
CARLOS MELO (PC do B)
  0 (0%)
CADINHO (DEM)
  0 (0%)
CLIMÉRIO (PSB)
  0 (0%)
CRISTOVÃO (PMN)
  0 (0%)
CRIZALDO (PC do B)
  0 (0%)
DAMIANA (PPS)
  0 (0%)
TÔCA (PC do B)
  0 (0%)
BRENO ( PHS)
  0 (0%)
RAYANNA (PSC)
  0 (0%)
EVA (PSDB)
  0 (0%)
MIMIM (PMDB)
  0 (0%)
BUIÉCO (PSDC)
  0 (0%)
FRANK (PSC)
  0 (0%)
FÁBIA (PSB)
  0 (0%)
NILDINHO (PR)
  0 (0%)
HIPÓLITO (PMN)
  0 (0%)
JANAÍNA MIOLO (PP)
  0 (0%)
JÂNIO COSTA (PMDB)
  0 (0%)
RAFAEL BAIU (PSDB)
  0 (0%)
SARGENTO MIRANDA (PSB)
  0 (0%)
VARELA ( PC do B)
  0 (0%)
MAGU (PMDB)
  0 (0%)
SARGENTO KLEBER (PMDB)
  0 (0%)
LUIZ NETO (DEM)
  0 (0%)
NENEU (PSDB)
  1 (100%)
NEQUINHO(PMDB)
  0 (0%)
MANOEL DO MERCADINHO (PHS)
  0 (0%)
MARCELO (PPS)
  0 (0%)
MARCINHO(PSDB)
  0 (0%)
CONCEIÇÃO MAIA (DEM)
  0 (0%)
NIRA (PR)
  0 (0%)
LUCELITA (PSDB)
  0 (0%)
NÚBIA ( PMDB)
  0 (0%)
MARISTELA (PSC)
  0 (0%)
MELKE DA AMBULÂNCIA (PHS)
  0 (0%)
DOMAR ( PSC)
  0 (0%)
PABLO DE PAULA (DEM)
  0 (0%)
NILZENIR ( PMDB)
  0 (0%)
RADÁ (PSB)
  0 (0%)
RICARDO (PHS)
  0 (0%)
ROGÉRIO CRUZ (PPS)
  0 (0%)
XAROPINHO ( PSC)
  0 (0%)
ANA DE ANDERSON ( PC do B)
  0 (0%)
SEVERINA (PPS)
  0 (0%)
RIO (PP)
  0 (0%)
SIMONE ( PPS)
  0 (0%)
VÂNIA (PHS)
  0 (0%)
BEZERRIL (PSDB)
  0 (0%)
OUTROS
  0 (0%)
NENHUM
  0 (0%)

45 comentários:

  1. professor anderson quero votar em meu candidato mas o nome dele não está na lista de candidatos.Mande resposta.beijo

    ResponderExcluir
  2. bom dia pode ser que eu tenha esquecido, pode dizer o nome que eu posso incluir

    ResponderExcluir
  3. O meu candidato foi um dos mais votados na campanha passada e graças a Deus continua obtendo pontos positivos nessa nova campanha. Por isso não entendi porque seu nome não está na lista."Será que vc esqueceu de ADICIONÁ-LO ou não teve pretenção em colocar?
    Quando se cria um blog é necessário colocar informações completas e não apenas pela metade,vc já deveria saber disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. professor o meu candidato é o professor daqui de dom marcolino zé paulo, mas não tem o nome dele na lista.

      Excluir
  4. anderson meu candidato e seu zé motorista ,mas vc não colocou o nome dele na lista de candidatos,porque vc não colocou o nome de todos para que as pessoas que acessam seu blo ter a oportunidade de votar em seus candidatos?

    ResponderExcluir
  5. EU VOTO EM RONY 45123 - É O VEREADOR PRESENTE QUE ESTÁ SEMPRE COM AGENTE.

    ResponderExcluir
  6. Pois o meu é Crizaldo e ele vai ganhar

    ResponderExcluir
  7. Vamos votar em cri-cri.

    ResponderExcluir
  8. CRIZALDO É ARROGANTE, PREPOTENTE... VIVE COLOCANDO PESSOAS PRA FORA D ASUA CASA... É SÓ OQUE O POVO FALA, AGORA QUER SER ALGUMA COISA... VÃO SONHNADO.. VOTO COM CADINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não voto em maxaranguape, mais sou muito amigo da familia, e tudo isso que você esta falando é mentira. Crizaldo é uma pessoa muito boa e já vem ajudando as pessoas não e de hoje e esse Cadinho o que ele fez? nada contra viu seu cadinho, mas esse seu eleitor esta muito mal intencionado ou tem inveja...

      Excluir
    2. Ei você que esta falando mal do crizaldo,da pra notar o tamanho da inveja que você senti dele.
      respeita meu candidato ok?

      Excluir
    3. Olhe crizaldo não precisa do dinheiro de prefeitura não ele trabalhar e ajuda as pessoas com o seu próprio salario . muito antes dele ser candidato ele já ajudava as pessoas sem ter obrigação nem uma ele sempre ajudou esse povo de Maxaranguape. MEU VOTO É DO CRI CRI CRI CRIZALDO É 65.123

      Excluir
  9. Sou de caraúbas,e isso tudo que você esta falando é mentira,
    seus puxa saco do 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que diz isso é mais puxa saco do que outros

      Excluir
  10. sempre fui bem recebida por crizaldo e a mulher dele.joana dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PROFESSSOR JÁ SEI QUE FOI PROPOSITAL , VOCÊ NÃO COLOCOU O NOME DO MEU VEREADOR,VOCÊ NÃO TEVE PRETENÇÃO EM ADICIONÁ-LO,COLOQUE INFORMAÇÕES COMPLETAS. O NOME DELE É CRIZALDO.

      Excluir
  11. MEU VOTO É PABLO DE PAULA 25.456.

    ResponderExcluir
  12. Esse pablo,é uma criança que nem sabe o dia da eleição. pediu pra votar pra ele dia 7 de setembro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. O a gostinho,nem aparece na enquete do facebook e agora esta ganhado dos outros...valeu agostinho,
    que tem lan house,vota varias vezes kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Se o agostinho tivesse votando pelos computares da la house tinha com saber pelo IP da máquina, com certeza lá não tem mais de trinta computadores, se vc desconsiderar todas as máquinas que ele tem na lan house, ainda sim, teria mais votos que muitos ai, se ele apareçe em primeiro é por que o cara é bom, sempre foi do mesmo jeito com todo mundo, ao contrário de muitos ai. Ninguem da situação nem da oposição pode falar nada de um cara que sempre foi funcionário de confiança da prefeitura e sempre trabalhou corretamente com essa administração bem como, com as outras que já passaram pela prefeitura. Falar mau dele e de sua mãe e falar mau de si próprio, o que o bloco de Evânio vai falar de um cara cuja mãe(Maria Jose) foi tesoureira do proprio Pai durante tantos anos, o que o bloco do Toinho Costa vai falar de um cara que não teve medo de assumir uma tesouraria na epoca em que Dona Núbia era prefeita e seu Toinho quem dava ás cartas, que ele ficou rico, tenham o bom censo, o cara até hoje mora com a mãe. O que o bloco de Amaro vai dizer de um cara que foi afastado durante anos de sua função, sem receber salários, mesmo sendo concursado e nunca procurou a justiça e hoje trabalha diretamente com seu filho (Amaro Jr.). Isso é questão de principios e credibilidade, por isso é um dos canditados mais qualificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, agustinho uma pessoa boa e muito carismatica conhecida em Maxaranguape por todos, não conheço ninguem que tenha algum problema com ele, por isso que vou votar nele pois é o candidato mais preparado, TA NA HORA DE MUDAR!!!!!!!!

      Excluir
  15. O cara que ta falando que o agostinho ta usando a lan house pra votar a seu favor deve ser um tremendo invejoso ou um babaca metido a nerd que acha que entende de redes sociais. Fique sabendo que lan house do agostinho é um dos poucos lugares em nossa cidade onde se promove a inclusão digital de boa parte de nossa juventude carente que não possui um PC em casa, produto tão essencial no mundo de hoje. O estabelecimento está aberto a todos, tanto quem vota a favor como contra e pode ser utilizada inclusive como otários feito vc. Lá possui computadores bem melhor que esse seu 386 imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torço pelos 45,mais que tá estranho ta. meu voto é de rio.

      Excluir
    2. Rio não precisa de seu voto, já foi escolhida como sede das próximas olmpíadas. Agora, estranho é a ajuda financeira desproporcional que ele tá recebendo em relação aos outros candidatos.

      Excluir
  16. Valeu a reposta paparazzi.

    Agustinho e o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw paparazzi, isso mesmo. e vamos votar no 25222
      por uma maxaranguape ainda melhor!!!!!!!!

      Excluir
  17. Tem gente que tá falando que vai votar em cri cri.

    Cri cri não é nome de coçeira nos testiculos ou o mesmo que pessoa chata?

    Tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inveja é foda kkkkk meu voto é do cri-cri seu invejoso(a)
      valeu.

      Excluir
    2. concordo meu voto é do cri-cri também.

      Excluir
  18. AI ALTEMIR SEU IRMÃO TÁ BOMBANDO.
    MARACAJAU PRECISA RENOVAR. 25.222
    TAMO JUNTO PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  19. Caro professor, meu nome é Erivan França, estudante de direito da Estácio e eleitor de Maxaranguape a duas eleições e simpatizante do PC do B devido amizade de meu Pai, engenheiro da Petrobrás, com o vereador de Natal, George Câmara. Gostaria de votar num candidato do partido mais ainda não me decidi por nenhum. Gostei dos comentários que escutei do camarada Crizaldo, me pareçe uma boa pessoa e um excelente canditado, mais acho que ele não usou o bom censo e a etica quando resolveu sair também como canditado a vereador, sendo ele presidente da legenda no municipio. O normal de um presidente de partido e não competir com os proprios camaradas de partido para fortalecer a legenda e buscar apoio para seus filiados. Mais como fica esse apoio partidário se o mesmo também e canditado?
    Outra bola fora foi essa aliança com o tal Toinho Costa, seus conceitos e suas ações não representam nada de nossa ideologia partidária fundada por Marx e Engels.
    Entendo que um presidente ou vice de partido só deve sair candidato se for num cargo majoritário, pois, estará competindo com candidatos de um outra chapa ou coligação. Acho que sua decisão foi equivocada e enfraqueceu as bases ao invés de fortalecer. Espero que o mesmo reveja seus conceitos nas próximas eleições e continue sendo o lider que todos esperam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica pessoa legal nesse partido e o tôca.

      Excluir
    2. Não tem a ver o que esse cara falou.

      Excluir
    3. Tôca, quer crescer as custs de Crizaldo,

      Excluir
  20. sou filiado ao partido de Crizaldo,é não penso como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voçê fosse filiado ao PC do B e não ao "partido de crizaldo" entenderia melhor sobre a ideologia e a grandeza desse partido, sobre sua origem e tradição, sobre a importânçia do apoio as bases e das ações de um lider meu camarada, reveja seus conceitos, talvez esteja filiado ao partido errado.

      Excluir
    2. EU SOU FILIADO AO PC do B E TUDO ISSO QUE VOCÊ ESTA FALANDO DE CRIZALDO,É PORQUE VOCÊ NÃO O CONHECE.CRIZALDO TEM QUE SAIR CANDIDATO SIMMMMMM PORQUE NÃO?PARE DE FALAR BESTEIRA CAMARADA.

      Excluir
    3. Voçês que defendem a candidatura de crizaldo estão entendendo tudo errado, em nenhum momento foi dito que o camarada não era um bom candidato, observem o primeiro comentário antes de falarem besteira. Respeito a decisão de voçês, mais o partido nunca proibiu ninguem de externar sua opinião, isso aqui não é uma didatura, apenas acho que a maneira como foi conduzida não fortaleceu o partido, diminuiu nossas chances e favorece os candidatos da situação. Volto a afirmar que não gostei da história do candidato que o partido resolveu apoiar na majoritária, como também acho o candidato Crizaldo um dos mais preparados, por isso mesmo não deveria ter saido junto com os outros camaradas de partido, todos sabem que o partido precisa ocupar uma vaga na câmara para sair fortalecido nessas eleições, ao meu ver, nesse momento o partido poderia estar trabalhando com apenas um nome, já que será muito dificil eleger dois camaradas. Do jeito que está, o Crizaldo, absorve boa parte do eleitorado e simpatizantes, como eu, do partido e ofusca as outras candidaturas dentro da legenda, além de desperdiçar recursos financeiros, dele e dos outros, da mesma forma que os outros candidatos do partido, mesmo com poucas chances, tiram votos preciosos do camarada Crizaldo, podendo fazer falta no final. Também foi dito por mim que, na minha opinião, ele como o pré-candidato mais forte, deveria sim, ter se afastado da presidência do partido para tornar o processo mais transparente, diminuir um possivél conflito de interesses e poder se dedicar exclusivamente a sua campanha. Volto a afirmar meu apoio ao partido é que esse tipo de briguinha não nós fortalece em nada, espero daqui a um mês quando voltar de uma viagem poder trocar ideias pessoalmente com voçês ai na sede do diretório, no mais desejo a todos os camaradas uma boa sorte.

      Ass: Erivan

      Excluir
    4. Agora eu concordei com voçê.
      Também acho que tem gente invejosa no partido querendo prejudicar o Crizaldo.

      Excluir
  21. Meu nome é Ed Marcio, sou suspeito para dizer quem é o melhor candidato, não tenho medo de falar o que o penso e quem me conheçe sabe disso. Acho que o Agustinho mereçe sim uma oportunidade na câmara de vereadores pois sempre trabalhou por esse municipio. Acho que todo candidato a vereador deve, antes de tudo, ter serviços prestados ao municipio e isso ele tem, deve saber lidar com pessoas e isso ele faz muito bem, deve ter laços familiares no municipio e isso ele tem, deve acreditar no potencial desse povo e investir nessa terra e isso ele já faz, como empreededor emprega e promove a inclusão digital para estudantes e pessoas que nescessitam dos serviços do seu estabelecimento comercial, é irmão, amigo, tem carater e ama esse municipio, é jovem é acredita numa maxanguape cada vez melhor. Não desmereço ninguem, pois sei que ele não é o único bom candidato, tenho muitos amigos nesse pleito, inclusive na oposição, que me conhecem e sabem do que estou falando, pois já lhes falei pessoalmente. Toda oposição tem sua importância dentro de um processo democrático, mais também deve agir com responsabilidade, pensando sempre nas coisas que sejam importantes para o município, maxaranguape não pode servir apenas a interesses pessoais nem ficar refém de sentimentos de raiva e vingança, precisamos continuar à avançar em todas as áreas, atrair investimentos e mais emprego. A renovação do legislativo faz parte desse processo de crescimento e desenvolvimento, como forma de melhorar a eficiênçia, atender os anseios e a qualidade dos serviços prestados para sociedade. Parabéns a todos que tiveram a coragem de colocar seus nomes a diposição da vida pública e meus parabéns e agradecimentos aos que depois de anos dedicados a essa vida tomaram a dificil decisão de parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, acho agustinho um dos candidatos mais preparados e sabe respeitar todos, seja da situação como da oposição. Outro dia, fiquei sabendo que ele foi no aniversário do Tôca, candidato da oposição, mais seu amigo de infânçia, parabenizá-lo, isso é respeito.
      Vc também é um cara de respito. Valeu!

      Excluir
  22. Caro professor do jeito que as coisas andam nas ruas acho que a oposição talvez faça apenas um vereador, ficam ai minhas apostas:
    1. Bail
    2. Rio(Pelo apoio e desistênçias que estam acontecendo).
    3. Roni
    4. Nequinho (Também pelo apoio e desistênçias de outros candidatos).
    5. Agustinho
    6. Nira (Se Edmilsom conseguir transferir seus votos).
    7. Janio Costa
    8. Lucelita
    9. Rogério Cruz ou Crizaldo.

    ResponderExcluir
  23. Menino Crizaldo é muito querido mesmo viu só rola o nome dele é uns com inveja e outros que adora essa pessoa tão maravilhosa que sempre ajudou as pessoas de Maxaranguape e de outros município sem ter obrigação nem uma . Crizaldo você é um anjo brigada por vc ter aparecido em Maxaranguape Deus te protege de todas as pessoas invejosas de todo mau amém . beijos se cuida crizaldo meu voto é seu .

    ResponderExcluir