Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ÚLTIMA NOTÍCIAS

ACABEI DE CONVERSAR COM MEU AMIGO WALFRAN QUE ESTAVA PLEITEANDO UMA VAGA NA CÂMARA DOS VEREADORES DE MAXARANGUAPE, DESISTIU DE SUA CANDIDATURA HOJE A TARDE. PERGUNTEI QUAL SERIA A RAZÃO DESSA DESISTÊNCIA, ELE ME RESPONDEU QUE AINDA VAI COMUNICAR O LÍDER DO SEU PARTIDO CRIZALDO MAS QUE A DECISÃO JÁ ESTÁ TOMADA, ELE DISSE QUE SENTIU QUE O GRUPO DA OPOSIÇÃO TA SEM LIDERANÇA, E QUE TEM MUITOS ALÍ NO MEIO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER UM REPRESENTANTE DO POVO.  SEGUNDO ELE " A OPOSIÇÃO TEM MUITA GENTE SÓ FALANDO BESTEIRA".


10 comentários:

  1. Que pena, Walfran é um grande desportista e um grande amigo, sem dúvidas alguma mesmo que não ganhasse a eleição iría dá trabalho a alguns concorrentes. Primeiro que é um cara bem quisto, tem bom relacionamento em várias áreas e acima de tudo é um cara sincero. Sinto muito, quería vê-lo discursando em palanques, pois é um dos poucos que tem coragem de falar a verdade, doa em quem doer.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO AMIGO ANôNIMO, AGRADEÇO AS PALAVRAS. QUANDO LANCEI MINHA PRÉ CANDIDATURA ESTAVA CONVICTO QUE PODERIA E MUITO CONTRIBUIR PARA UM FUTURO MELHOR PARA MINHA CIDADE,PRINCIPALMENTE NA ÁREA DO ESPORTE MAS, INFELIZMENTE OU FELIZMENTE NÃO CONSIGO SER FALSO,SEMPRE GOSTEI DE SER VERDADEIRO,GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM, E SORRIR PRA QUEM MERECE O MEU SORRISO,PORTANTO SENTI QUE ESSE NÃO É O MEU MOMENTO AINDA, QUEM SABE NUM FUTURO PRÓXIMO É CHEGADA A HORA? SÓ DEUS. QUERO DEIXAR AQUI O MEU ABRAÇO A TODAS AS PESSOAS QUE IRIAM CREDITAR O SEU VOTO EM MIM E DIZER-LHES DE TODO O MEU CARINHO E RESPEITO POR TODOS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, E QUE ESCOLHAM O MELHOR PRA MAXARANGUAPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feio em walfran?falar que a OPOSIÇÃO TEM MUITA GENTE SÓ FALANDO BESTEIRA.quem te viu quem te ver kkkkkkkk

      Excluir
    2. Caro amigo, não tenho rabo preso com ninguém, e desde quando é feio falar a verdade? Quem me viu e quem me vê não mudou nada, sou a mesma pessoa e não vou mentir pra agradar ninguém não senhor. Sou um cara sincero e só devo satizfações até hoje ao meu partido e mais ninguém. Essa de puxar saco não é comigo não, eu falo a verdade doa em quem doer. O que eu quis dizer em muita gente falando besteira foi com uns babacas que não são candidatos a nada, e só ficam dando opinião sem futuro, entendeu? kkkkkkkkkkk.....

      Excluir
  3. AMIGO WALFRAN,NA POLITICA VOCÊ TEM QUE SER AMIGOS DE TODOS,NA POLITICA VOCÊ VAI ENCONTRAR FLORES E ESPINHOS,NA POLITICA VOCÊ VAI ENCONTRAR CARACTERES BONS E CARACTERES QUE NÃO SÃO BONS,PARA GANHAR E PRECISO SOMAR,E GOVERNAR COM OS SEUS.AGENTE PODE ATÉ PERDER UMA ELEIÇÃO,MAIS NÃO PODE PERDER O CARATER E NÃO PODE BAIXAR A CABEÇA,ESSA E A POLITICA DE MAXARANGUAPE QUE VOCÊ E EU NÃO APROVAMOS,MAIS COM CERTEZA WALFRAN,EU VOU EM FRENTE,PORQUE EU TENHO UMA MISSÃO EM MAXARANGUAPE,QUE E VER ESSE POVO FELIZ.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK.......ESSE TAL DE DANTAS E FALSO TODO E AINDA QUANDO FALA ALGO PELA MANHÃ A TARDE SE PERGUTAR A ELE DIZ QUE E MENTIRA.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta conversar com pessoas anônimas que não sabe nem o bê a bá da história, antes de se por em prática, seja Homem e identifique-se. Não sabe nem o que fala e ainda por cima inventa história sobre DANTAS.
    Caro Anderson Severo, da mesma forma como o nosso colega não se identifica não irei me identificar, mas quero deixar esse espaço como um meio de expormos idéias e não críticas.

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM NÃO GOSTO QUANDO AS PESSOAS NÃO SE IDENTIFICAM, MAS DEIXEI ESSE ESPAÇO LIVRE, POIS SÓ VOU RETIRAR DESSE ESPAÇO AS MENSAGENS QUE TIVEREM CONTEÚDOS DE BAIXO NÍVEL, MAS AGRADEÇO A VCS POR ENTENDEREM E APENAS USAR ESSSE ESPAÇO COMO UM LOCAL DE DESABAFO.

    ResponderExcluir
  7. Acessem maxaranguapeonline.blogspot.com.br

    É mais uma ferramente de Informação que o Município tem pra que seja passado a Notícia com Sinceridade e Transparência.

    WWW.MAXARANGUAPEONLINE.BLOGSPOT.COM.BR

    O professor Anderson é Parceiro. conheça.

    ResponderExcluir
  8. Esse walfran, comeu de todos os lados. falou foi muito da prefeita agora como
    e ganhou alguma coisa não sabe a onde bote ela kkkkkkkk
    e agora fica levantando a bola de Dantas, depois de ter traido o próprio grupo.
    você walfran, não sabe o quer.fica na quela de quem da mais
    isso tudo que a Aurilene,falou é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir