Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO VICE -PREFEITO


BEM AMIGOS... A Felicidade está em meu coração, pois hoje fui diplomado Vice-prefeito de Maxaranguape, e o desejo de tornar dias sempre melhores ao meu povo. Para isto me orgulho em ter ao meu lado uma prefeita como Neidinha, irei ao seu lado fazer com que estes próximos anos de Administração que nos foi concedido por 4.382 votos e 1.875 de maioria e concebido por Deus seja um período de desenvolvimento. Como jovem tenho em meu coração o espirito de luta, garra e acima de tudo com muita fé, pedirei a Deus sabedoria para honrar esta dadiva que apenas se inicia em minha vida. 

Obrigado a todos, amigos, familiares, torcedores, e ao povo. 

19/12/2012

Amaro Saturnino Jr.

Vice-Prefeito 
Maxaranguape-RN
Foto

Um comentário:

  1. não quero paraenizar-los, quero reprovar o que os dois estão fazendo com os trabalahadores que estão sem receber os salarios desde novembro e o decimo. Prefeita deiche de ser covarde isso é uma luta desigual, vc tem o seu, sua familia tb todo mês e agente que so tem esse e vc aindanão quer pagar.

    ResponderExcluir