Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chorando de Barriga Cheia

Gente estamos de volta graças a Deus. A partir dessa semana estaremos postando aqui novamente muitas notícias sobre os bastidores da política de Maxaranguape. Boa tarde meus amigos e amigas que acompanham esse blog. será que teremos movimentações politicas a frente? tenho algumas novidades que talvez possa interessar ao leitor desse humilde blog.

1- Fiquei sabendo que algumas lideranças do DEM estariam em busca de mais espaço no governo. 
Cadinho, Pablo de Paula e Agustinho estariam pressionando o líder do partido Amaro Jr. que diante dessa pressão analisa o caso pessoalmente. Mas já fiquei sabendo por fontes seguras que essas exigencias não agradou em nada os líderes da situação. Ja que Cadinho além ser o diretor de esporte e de ter outras nomeações, ainda tem sua esposa na direção em uma das maiores escolas do município e por isso essa exigência por mais espaço, seria o famoso chorar de barriga cheia.
 Já Pablo de Paula que além de ter seu espaço na administração tem sua mãe como secretária de educação e sua irmã como dentista em Maxaranguape ( não julgo aqui a competência dos citados acima). 
Ja Agustinho também tem seu espaço conquistado. Mas o que pergunto é: será que o Dem que já tem merecidamente seu espaço ainda terá mais espaço?
   Mas não custa nada esperarmos as cenas do próximo capítulo dessa novela que promete.

2- O grupo do whatssap Maxaranguape minha cidade eu Governo  está de parabéns pelo nível das discussões. sempre discutindo os problemas de forma inteligente, sem acusações infundadas, sempre respeitando as opiniões dos membros do grupo.

3- Fiquei sabendo que o Pré candidato Luiz Eduardo estaria na Europa. E que quando voltar pretende arrochar uns parafusos que andam soltos. (Parafusos?????)

4- Parabenizar o Jornalista Iran Costa pelo programa Mesa Redonda na 87,9, que todos os domingos tem convidados líderes e pessoas do cotidiano para sempre um bate papo saudável e bem esclarecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário