Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ARTICULAÇÃO POLÍTICA DA OPOSIÇÃO





Estive em Maxaranguape Domingo dia dos Pais, e encontrei Alexandre Costa com a família e amigos, Conversamos um pouco sobre política e me disse que essa Eleição tá na mão da oposição. Disse para ele que não concordava e ele respeitou minha opinião mas que eu poderia anotar o que ele disse : Anderson essa eleição e de Pai ou de Evânio . ele tá muito satisfeito com a postura de Evânio Pedro. ele me contou que Evânio sempre liga querendo saber das novidades e está sempre articulando. Toquei no Assunto de Déo o atual secretário de saúde e Jânio Costa vereador e que hoje faz parte da base da prrefeita Neidinha. Ele me respondeu que repete o que o pai Toinho já tem dito quem não tá comigo é meu adversário. ele me falou que considera Déo como um Irmão mas que hoje ainda respeita o primo mas que algo mudou. Conversando com um amigo que aliado de Toinho ele acha que a perda de Jânio será um pouco mais sentida apesar de que Jânio não conseguirá transferir seus eleitores 100% para Neidinha, e que Déo Não faz falta nenhuma já que ele não soma a Neidinha 05 votos. E disse que os motivos que levaram ele para o lado de Neidinha foi Financeiro e que ainda acredita no arrependimento deles. É quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário