Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Violência em Maxaranguape







Meus amigos é com muita preocupação que escrevo nesse blog essa semana. Ando meio preocupado com os acontecimentos e relatos de violência em Maxaranguape, Há alguns messes atrás o nosso querido Marinho foi covardemente assassinado e até agora nada foi solucionado, Já nessa semana que passou O jovem Rivaldinho filho do nosso amigo Edmilson do Coco ralado, foi assassinado de forma muito violenta e também pouco se sabe do paradeiro do assassino. Bem mas meu objetivo não é só falar das mortes em sí , mas tentar entender a raiz do problema ou dos problemas. Amigos essa semana eu disse algo que foi um pouco polemico entre os meus amigos. Disse : "Não quero Educação de qualidade e sim Educação como Prioridade". Minha gente não adianta uma educação que formem bons vestibulandos , precisamos de uma educação que preparem cidadãos não importa  se é José , Maria ou João. precisamos de jovens mais felizes, simples e educados. As drogas invadiram nossas Casas e Escolas. não é só investimentos na Educação que vai mudar a sociedade. É a seriedade dos nossos governantes. Mais cultura , mais Educação. Enquanto um aluno custa para o governo menos de 3,00 um presidiário custa mais de 8,00 isso é priorizar a Educação? Já dizia o ditado popular é melhor Previnir  do que remediar. Cadê os projetos esportivos poxa em 2014 estaremos sediando uma copa do mundo. E em 2016 uma Olimpiadas cadê nossos jovens motivados ?Educação por favor é o clamor do nosso povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário