Total de visualizações de página

domingo, 18 de setembro de 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



  • Hoje estive em Dom Marcolino na Casa da prefeita Neidinha e também estive em Barra, Hoje teve uma reunião do PMDB no restaurante do meu amigo Pitota. Evaldo Paiva atual presidente e Nequinho estavam presentes e o nosso querido Marcílio que tudo indica vai se filiar ao PMDB.
  • Quem também esteve se movimentando em Barra foi a oposição. Evânio , Alexandre Costa ,Meu amigo Tonho de Zé Preto e Toinho Costa estavam andando na cidade conversando com o povo. Adoro esse clima de movimentação uns para um lado outros para lá .
  • Soube hoje em Maxaranguape que Cristovão está ainda decidindo para onde vai, se vai para o PMDB ou DEM.
  • A entrevista do pré - candidato Dantas foi adiada por motivos de saúde, Eu não estava muito bem . Mas marcamos para outra Data.
  • Dia 25 agora será a convenção do PPS de Rogério Cruz. 
  • Ainda não tenho certeza mas acho que dia 24 será do PC do B de Crizaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário