Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2011

DICA DE FILME:

BOA PEDIDA PARA ESSE FIM DE SEMANA PARA QUEM VAI FICAR EM CASA É O BOM E VELHO FILMINHO. MINHA DICA DESSE FIM DE SEMANA É O FILME:

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ



Como se Fosse a Primeira Vez 
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Sean Astin, Rob Schneider, Kent Avenido, Pomaika'i Brown, Glen Chin.
Direção: Peter Segal
Gênero: Comédia
Duração: 100 Minutos
Distribuidora: Columbia Pictures
Estreia: 30 de Abril de 2004
Sinopse: Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates) é uma adorável comédia romântica estrelada por Adam Sandler, no papel de Henry, um solteirão que não quer assumir compromissos, e Drew Barrymore como Lucy, uma professora de arte, que sofre de uma rara doença neurológica que causa a perda de memória durante a noite – todas as noites.
Veterinário de animais marinhos das regiões árticas, Henry Roth (Sandler) tem seu futuro todo planejado. Quando não está com os animais do Sea Life Park no Havaí, está partindo os corações das turistas em busca de um romance de férias. Para Henry, uma relação estável está totalmente fora de cogitação. Isto iria arruinar seu sonho de uma década de navegar para o Alasca para estudar a vida submarina das morsas.
Henry está perto de realizar seu sonho quando sua escuna, a Serpente do Mar, sofre um acidente durante uma corrida, o levando até o Hukilau Café. Lá, os clientes o olham com desconfiança quando percebem seu interesse pela linda jovem Lucy Whitmore (Barrymore).
Henry fica imediatamente interessado em Lucy, que está sentada sozinha, tomando seu café da manhã. Intrigado por sua maneira metódica de comer seus waffles e transforma-los numa perfeita torre, ele volta ao Hukilau no dia seguinte. Novamente, Lucy está sentada sozinha com seus waffles, mas desta vez os transforma em uma perfeita cabana. Quando ela não consegue fechar a porta de sua cabana de waffle, Henry percebe uma oportunidade e se aproxima dela com um palito que usa como uma dobradiça.
Enquanto conversam sobre waffles e animais marinhos, Henry fica cada vez mais interessado e ignorando sua própria regra de não namorar garotas da cidade, combina de encontrar-se com ela na manhã seguinte. Entretanto, quando chega para o encontro, ela não o reconhece e pede socorro, julgando tratar-se de um maluco.
Lucy não tem a menor idéia de quem ele seja. E Henry percebe que se quiser ganhar seu afeto, vai ter que recomeçar todos os dias pelo resto de sua vida.





VAMOS RIR UM POUCO ?


TRAFICANTE GAY







Nenhum comentário:

Postar um comentário