Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

POLÍTICA I

REUNIÃO DO GRUPO DA PREFEITA NEIDINHA E DO EX- PREFEITO AMARO SATURNINO


Hoje a prefeita Neidinha e o ex- prefeito Amaro Saturnino estiveram reunidos com lideranças e pré-candidatos visando as eleições 2012. A reunião foi em Maracajaú no posto do IDEMA. Aproximadamente 130 lideranças segundo meus cálculos. A prefeita deu boas vindas a todos e falou da importância de todos estarem unidos em prol de um objetivo comum  que é a vitória em 2012. Amaro destacou a importância de reforçar os partidos de forma equilibrada sem preferencias de A ou B . Comunicou que José Agripino ofereceu-lhe o diretório do DEM  e que aceitou com muito orgulho, E passou a direção para seu filho Marinho que está disposto a crescer e reforçar o partido em Maxaranguape. Um dos momentos emocionantes da reunião foi um minuto de silencio respeitado em memória as vitimas dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos EUA, Muito bem lembrado pelo Dr.Alberto. Outra curiosidade que chamou a atenção de todos foi a presença maciça da família Costa ( Wendell, Gal ,Lívio e Jânio Costa) E também de Bezerril  e também de Chiquinho da ambulância . Amaro Passou o diretório do PR para o Vereador Edmilson, O PSDC  agora tá com Zé Motorista que demonstrou muita felicidade e alívio em agora deixar de ser como ele mesmo disse " Um Fora da lei". Os Partidos que fazem parte da base governista são : PSDB , PMDB, PR, PSDC, DEM. 


OBS: NÃO POSSO DEIXAR DE AQUI PARABENIZAR O MEU AMIGO EVALDO PAIVA PELA RECEPÇÃO EM SEU RESTAURANTE COMIDA DE PRIMEIRA E MUITA CERVEJA.




FOTOS DO ENCONTRO:


                                     
                                     SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PAULA FRASSINETE




                                                      EVALDO E EDMILSON


                                    PRÉ-CANDIDATO MARCINHO JOVEM PROMESSA


                                      UM MINUTO DE SILÊNCIO ( 11 DE SETEMBRO )











CHICO ARAÚJO E EDMILSON MUITA GENTE QUERIA SER UMA MOSCA PARA IR       SABER O QUE ELES ESTAVAM ARTICULANDO 
                               AMARO COM SEUS EX- ADVERSÁRIOS BEZERRIL E GAL COSTA


                               CHIQUINHO , BEZERRIL, GAL COSTA , MARINHO E AMARO




                                                                     AILTON FARIAS




                                                          NENEU E GIBRA


POLÍTICA II ( QUEM SERÁ O VICE ) 






Estive conversando com todos na reunião sondando qual na preferência deles seria o melhor vice na chapa de Neidinha: Quase por unanimidade por uma boca só todos diziam Marinho, diziam assim : Edmilson é um bom nome e quer ser o vice, mais ele é da mesma região de Neidinha, se não for alguém da oposição tem que ser Marinho. Mas soube que nem todos da cúpula pensa assim .


NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS


Tem novos políticos na área, realmente é preciso renovar fiquei feliz em saber que Pablo ,Marcinho e Nildinho resolveram entrar para a política . Parabéns e boa sorte.





2 comentários:

  1. prefeita neidinha pf melhore esse seu vice nao ta com naaaaaaaaaaaaaaaaaada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo me desculpe quem não esta com nada é vc que não sabe de nada. Me diga um nome melhor que o de Marinho? não tem não meu amigo.

      Excluir