Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MAXARANGUAPE EM FOCO

ANIVERSARIANTE DO DIA  : 


LIGIANE 


nega tô com saudades de você






REPERCUSSÃO DO BLOG



Andando por Maxaranguape nesse fim de semana as pessoas me paravam nas ruas e me parabenizando pela iniciativa do blog. O meu amigo Galego da Marinha disse que gostou muito do blog. Apesar de na minha avaliação, o blog ainda deixa muito a desejar. Muito obrigado a todos. Até o vice -prefeito Toinho Costa já se manifestou sobre o blog positivamente.




COMENTA-SE PELAS RUAS DA MINHA CIDADE:



  • Que o pré-candidato a vereador Cadinho deve se filiar ao DEM, que tem como presidente o Jovem Marinho.
  • Que Evânio passará  para o lado de Amaro;
  • Que Aldo Medeiros disse que iria sepultar Amaro, Mas agora aceita ser coadjuvante de Marinho no DEM;



POLÍTICA I 




Infelizmente não pude prestigiar a convenção do Meu Amigo Toinho Costa , mas soube que foi muito bom , toda a oposição estava reunida. Mas também soube que o clima entre os pré-candidatos está tenso. Todos cobram união e força de vontade, mas não estão acreditando muito nisso. Conversando com meu amigo Hipólito Barreto, ele me disse que não acredita muito que essa oposição estará unida até o fim , mas ele afirma que ele não sai do barco. 


Um comentário:

  1. O erro começou em não ter apresentado ao povo de maxaraguape um nome capaz de unir as oposições, principalmente, um nome que represente algo novo, uma mudança de perfil, uma nova liderança, sem os vicios politicos dessa atual. As pessoas não querem mais do mesmo e Toinho, com todo respeito, há tempos não aumenta seu eleitorado nem representa a mudança que todos estão esperando. A oposição nào foi nada criativa, pelo contrário, foi patética e previsivel. Enquanto isso, Amaro apresentou mais uma vez, um mome novo, uma nova esperança, novas lideranças, foi assim, com Neidinha e agora com Amaro Jr. e seus novos e jovens candidatos a vereadores como: Agustinho, Cadinho e muitos outros, até de irmão ele mudou, antes era Léo, agora é Rio, a várias eleições o povo tem dado sinais de que querem mudar, mais precisam de um nome que represente esse desejo. A oposição fica muito tempo olhando para seu próprio umbigo e interesses pessoais e deixam de observar o cénario político com o olhar do povo. Se Amaro não acompanhasse essas mudanças também seria mais um politíco a moda antiga acumulando fracassos e perdendo eleitores, pois as necessidades de uma população muda a cada geração. Mais uma vez fica a lição e o aprendizado para as próximas eleições, porque nessa é melhor a oposição chorar na cama que é lugar quentinho.

    ResponderExcluir