Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

" AO MESTRE COM CARINHO"


EX-PREFEITO AMARO SATURNINO CELEBRA ANIVERSÁRIO EM MISSA NA PARÓQUIA DE MAXARANGUAPE, E DEP. GEORGE SOARES COMPARECE.


Hoje 07 de Dezembro de 2011, Como faz todos os anos o ex-prefeito Amaro Saturnino reuniu amigos, correligionários e familiares para comemorar passagem de seu aniversário, quem esteve presente foi a prefeita Neidinha, os vereadores, muitos amigos e familiares, além do Deputado Estadual mais votado de Maxaranguape George Soares, a Prefeita falou “Como é bom ter Amaro como amigo, quem o conhece sabe oque estou falando, um homem de muitas qualidades, e uma de suas maiores é a amizade e carinho pelo próximo” já o Deputado George disse “Venho aqui hoje como forma de gratidão, pois Amaro junto com vocês lógico, foram de grande importância para minha vitória, e Maxaranguape pode ter certeza que eu vou lutar para honrar a confiança em mim depositada. Já a o amigo Chico Araújo proferiu palavras que comoveram aos presentes, falando da trajetória de luta de Amaro, e da importância dele para o desenvolvimento da cidade.

 LIA DE “D. MARIA MIOLO” E “CEIÇA DE ADAUTO”, COMEMORAM ANIVERSÁRIO JUNTO COM AMARO SATURNINO.

LIA, AMARO, CEIÇA, JANAINA, CRISTINA
Quem também apagou as velinhas nesta quarta-feira dia 07 foram Lia “filha de Dona Maria Miolo” e Ceiça de Adauto. Amigas de Amaro cortaram o bolo juntinhos.

nosso querido Manoel Laurindo meu ex-professor e o grande líder Amaro Alves Saturnino

Meu amigo Gilberto e Chico Araújo e Kátia prestigiando o aniversariante

Agustinho futuro vereador, Marinho meu líder , Preto sol e Carmélio

Sebastião Leite e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário