Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VIVA OS MARINHEIROS

Homenagens Alusivas ao Dia do Marinheiro - 13/12/2011

Neste dia 13/12/2011, a Marinha do Brasil completou 204 anos de existência, hoje uma Marinha moderna, operativa para executar com exito suas metas e diretrizes, uma Marinha que não só cuida das nossas costas, patrulhando nosso imenso mar territorial e nossa plataforma continental, mas no cuidado de nossos manacais internos como rios, lagos, lagoas, represas e a parte de assistência hospitalar nas regiões ribeirinhas, enfim, contribuindo de forma eficaz para o desenvolvimento de nossa nação continente. Após um resumo das atribuições da MARINHA, Eu Sargento Santos (Galêgo da Marinha), tive a honra de ser convidado pelo Padre Abelardo (Maxaranguape), para participar da missa de Santa Luzia onde na oportunidade fez deferências a todos os marinheiros pela passagem do Dia do Marinheiro, em nome da minha instituição quero transmitir os nossos agradecimentos e o meu muito obrigado!!! Logo após a missa viajei à Natal para assistir Cerimonia Militar que aconteceria as 10 horas na Base Naval de Natal, onde pude junto aos meus ex-companheiros complementar a minha felicidade.

Feliz 13 de Dezembro "Dia do Marinheiro"

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os Cearamirinenses e Maxaranguapenses, Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações







Nenhum comentário:

Postar um comentário