Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DESPEDIDA DA POLÍTICA



Ontem recebi uma notícia que me deixou com uma misturas de palavras na minha mente : decepção, admiração, compreensão e respeito. Soube que Hipólito Barreto presidente do PMN, teria abandonado a carreira política. Acabei de ligar para ele e foi confirmado , realmente ele sai de campo por motivos pessoais que posteriormente serão revelados. Ele me disse que está atendendo á pedidos de seus filhos e pessoas ligadas a ele. Confirmou que também não apoiará ninguém mas que votará no seu amigo de longas datas Cristovão. Me disse não ter nada contra ninguém da oposição e que deixa amigos e que não deixou pelo menos aparentemente nenhum inimigo na política. Mas prometeu continuar sua luta em favor de Maxaranguape ,cidade que escolheu para viver há 35 anos. Só que sua atuação será social e não politico partidário. Hipólito deixo aqui meu abraço e meu desejo de sucesso em tudo que fizeres. Mas como sempre ele deixou uma última frase apimentada : " De política quero distância". ( Hipólito Barreto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário