Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FINAL DE SEMANA

OPOSIÇÃO I (CARAÚBAS)


Ontem estive na querida praia de Caraúbas, onde encontrei o meu amigo Aldo Medeiros e Castelo no quiosque do Davila. conversamos sobre Política, falamos um pouco da vida do povo , mas foi muito boa a conversa. Aldo me garantiu que continua afinado com o grupo de Oposição, Afirmou que o seu nome também será avaliado pela PESQUISA da Oposição para decidir quem será o candidato a prefeito pelo bloco da Oposição. Confirmou que houve uma sondagem da prefeita Maria Ivoneide e Amaro Saturnino, Mas que não chegaram a um acordo e que ele prefere deixar como está,pois se encontra muito bem na Oposição. Ele me disse que acredita que haverá um racha na situação o qual eu disse que não há essa possibilidade. Ele me contou também que o PV vem forte para conquistar seu espaço. Ele acha que o pré-candidato mais organizado no momento da oposição se chama Crizaldo, pois ele ta muito bem assessorado. 




DÁVILA CIENTISTA POLÍTICO NATO

DAVILA E ALDO MEDEIROS

OPOSIÇÃO II

Ontem também encontrei nos quiosques de Maxaranguape o meu amigo Hipólito e Irmão Bão conversamos um pouco sobre política e ele me disse algumas coisas importantes,  Me disse : Amigo Anderson pode escrever no blog, a oposição está unida, Evânio e Toinho estão a cada dia mais fortalecidos na confiança. E pode escrever se um dos dois não cumprirem o acordo da pesquisa, ( Quem for o primeiro na pesquisa será o cabeça de chave e os outros apoiam ) eu pessoalmente vou para a rua derrubar quem não for fiel ao acordo. Falamos sobre a filiação de Amaro ao PR de Ceará- Mirim  ele riu um pouco e disparou : O tal do Amaro pode ser o que for , mas é F.... na Política, e caímos na risada.


Hipólito


GALEGO DA MARINHA 


Quem parece não está muito satisfeito com a ida de Amaro para Ceará- Mirim foi o meu querido Galego da Marinha e ele disse que eu poderia até colocar no Blog. Ele é a favor que em Ceará-Mirim tenha candidatos da Terra.  Disse que está muito chateado com o Dep. João Maia e que ele não tem compromisso com Ceará-Mirim. Começando com as pessoas que estão a frente da prefeitura de Ceará-Mirim todos indicação do Deputado.  Ele disse que em Ceará-Mirim tem nomes competentes que tem história na Política local. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário