Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA NEIDINHA?




ÓTIMA ___________________________________________ 22 %


BOA______________________________________________ 2%


REGULAR ________________________________________7 %


RUIM ____________________________________________5%


PÉSSIMA _________________________________________61%


TOTAL DE VOTOS _________________________________152 




Na minha opinião não acho que a Administração da prefeita Neidinha esteja péssima, acho até que foi relativamente boa, acredito que ela encontrou muitas dificuldades da ordem financeira, mas acredito que esse resultado se deu devido há um desgaste natural em fim de mandato, mas respeito a opinião dos meus queridos leitores, tanto respeito que estou divulgando o resultado. Muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário