Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LITORAL NOTÍCIAS





TODO MÊS FAREI UM COMENTÁRIO SOBRE AS MATÉRIAS POSTADAS NO JORNAL LITORAL NOTÍCIAS DO MEU AMIGO, JORNALISTA E BLOGUEIRO IRAN COSTA. 


setembro/2011


Foi publicado que comenta-se nos quatro canto de Maxaranguape a possibilidade de haver mais de três candidatos à sucessão de Neidinha. 


Comentário: Não vejo essa possibilidade mas existe doido para tudo, se sair mas de dois candidatos, à releição da prefeita é mais que certa. 


Na página Geral  (pag.05) É citado que nos lados da situação é grande o Otimismo na reeleição da prefeita Neidinha


comentário: É verdade todos tem confiança, mas confiança é diferente de desrespeito , Amaro é um político muito experiente e sempre ouço em suas palavras : "Agente precisa trabalhar muito para vencer essa campanha, não vamos pensando que tá ganho". Mas os torcedores que não entendem como o barco navega acha que tá ganho. Na minha modesta opinião Neide vence essa campanha, mas um longo trabalho precisa ser feito.


Na mesma página foi citado que um eleitor atento as questão política comentou: Como pode Evânio ter trocado o 27 por 43?


comentário : Na verdade acredito que Evânio deveria ter ficado com o 27, devido até o nome já feito em outras campanhas , já era um número muito conhecido pelos eleitores, mas acredito que esse partido já estava sendo trabalhado para o vereador Zé motorista.


Na (pag.08)  foi feita uma justa homenagem ao meu amigo Galego da Marinha que vem fazendo um grande trabalho social em Maxaranguape;

Nenhum comentário:

Postar um comentário