Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

OPINIÃO!!!!!!!!!!!!!!!


QUERO NESSE ESPAÇO ESCREVER O QUE PENSO SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS. CLARO QUE MUITOS DESSES TEMAS TERÃO TUDO A VER COM MINHA QUERIDA TERRA MAXARANGUAPE.

  • O INEP já está de brincadeira, mais uma polêmica envolvendo o ENEM, a cada dia que passa a credibilidade da instituição vai desmoronando;
  • O ex-Ministro Orlando Silva (PC do B),envolvido em grande escândalo, meus queridos amigos imagina essa copa o que deixará de rombo aos cofres públicos, Fiquei indignado com os incentivos fiscais dado pelo governo ao Corinthians, para a construção do Itaquerão;
  • E o nosso querido vice-governador hein? pulou do barco hein? afundando também;
  • A oposição de Maxaranguape deixará para decidir os rumos e quem será o comandante deste barco a partir de março. Acho muito arriscado, muitos interesses envolvidos ,muitos egos para serem administrados. Mas eles sabem o que fazem;
  • Na situação é muito forte a certeza de que Marinho será o vice de Neidinha, salvo se algum graúdo da Oposição cair na tentação;
  • No aniversário do meu amigo Crizaldo aconteceu uma situação no mínimo curiosa: estava presente as duas Viúvas do saudoso Anderson Miguel; queria ter sido uma mosquinha para ver essa cena;
  • Quero nesse espaço mandar um abração para a querida professora Consuêlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário