Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BALANÇO DAS ELEIÇÕES 2012


  • NEIDINHA & MARINHO VENCEM AS ELEIÇÕES EM MAXARANGUAPE, COM AMPLA MAIORIA, COM VITÓRIA EM TODOS OS DISTRITOS DE MAXARANGUAPE. QUERO AQUI NESSE ESPAÇO PARABENIZAR O EX-PREFEITO AMARO SATURNINO PELA GRANDE CAPACIDADE DE LIDERANÇA E ESSE TALENTO PARA A POLÍTICA. E VALE TAMBÉM RESSALTAR A HUMILDADE DE NEIDINHA E SUA GARRA.


RESULTADO FINAL (PREFEITO)

NEIDINHA 56,67    4382  VOTOS
TOINHO     32,42    2507 VOTOS
MARTA       10,46     809 VOTOS
DANTAS       0,46       35 VOTOS


  • NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ACREDITO QUE A OPOSIÇÃO DEVE PASSAR POR GRANDES TRANSFORMAÇÕES EM SUA COMPOSIÇÃO, JÁ FOI PROVADO QUE TOINHO COSTA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, EVÂNIO APESAR DE TER MENOS DESGASTE QUE TOINHO APONTA TAMBÉM PARA UM FIM DE CARREIRA EMINENTE. A OPOSIÇÃO PRECISA TRAZER PARA MAXARANGUAPE ALGO NOVO QUE POSSA INSPIRAR CONFIANÇA AO POVO DE MAXARANGUAPE.

  • FIQUEI SURPRESO COM A VOTAÇÃO DE MARTA (PPS), 809 VOTOS. PODE SER UMA NOVA SOLUÇÃO PARA A OPOSIÇÃO.

  •  A GRANDE DECEPÇÃO FOI A CANDIDATURA DO EMPRESÁRIO DANTAS, 35 VOTOS. NAS CONVENÇÕES ELE NÃO ACEITOU SER VICE DE MARTA, POIS ACHAVA QUE TINHA MAIS VOTOS QUE MARTA. EU NUNCA TINHA VISTO UM CANDIDATO COMETER TANTOS ERROS EM UMA MESMA CAMPANHA QUANTO DANTAS. SE VOCÊ LER NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS DO MEU BLOG VERÁ QUE FIZ UM BALANÇO DE CADA PRÉ-CANDIDATO E CITEI QUE DANTAS ERA AINDA MUITO VERDE PARA A POLITICA DE MAXARANGUAPE. BEM ACHO QUE COM ESSA PODEMOS AFIRMAR QUE DANTAS FOI LIQUIDADO DA POLÍTICA DE MAXARANGUAPE.
DANTAS APENAS 35 VOTOS
  • PARABENIZAR TAMBÉM CRIZALDO, LUCELITA, LUIZ NETO E  CRISTOVÃO.






17 comentários:

  1. AMIGO ACHO QUE JA TEM UM NOME AGUSTINHO PARA A OPOSIÇAO VALEU UM CARA DE UM CARATER VAMOS PENSAR NESTE NOME ...................

    ResponderExcluir
  2. Professor, discordo quando fala que Marta pode ser a cara da nova oposição, pois nunca foi eleita nem vereadora apesar das votações que já teve, sempre foi um bom nome que nunca teve uma boa coordenação, e seu marido mostra que também já deu o que tinha de dar. A nova força politica do municipio é composta pela coligação de Edimilsom que mostrou toda sua força novamente ao eleger Nira a mais votada. Sinto que o jovem Marinho vai ter muitas dificuldades pra segurar esse bloco como aliado nas próximas eleições se quizer ser prefeito, ainda bem que seu partido, o DEMOCRATAS, saiu como o mais votado nas eleições para vereador, graças principalmente ao excelente desempenho de alguns de seus candidatos como: Luiz Neto (unico eleito), Cadinho, Pablo de Paula e Agustinho, todos estreantes. Claro que não podemos esquecer a forte influência de Amaro, mas acho que ele não será tão decisivo na proxima eleição e sim quem será apoiado por Neidinha. Daqui a 4 anos veremos, pois para os politicos o planejamento começa agora.

    ResponderExcluir
  3. E PROFESSOR ANDERSON, DEIXEM AS PESSOAS POSTAREM O QUE ELAS QUEREM, AQUI É UM BLOG PUBLICO, PORTANTO DEIXEM ELAS EXPRESSAREM A OPINIÃO SEM QUE SEJA NECESSÁRIO VOCÊ APROVAR OU NÃO!
    FICA A DICA, OU VOCÊ DEIXARÁ DE RECEBER VÁRIAS VISITAS POR AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo Anônimo acho que chega de Polêmicas não acha? vou mediar sim os comentários,Se quiser baixar o pau bote pra descer mas declare quem é.....

      Excluir
    2. So fale das coisas boas de Marta, pq se falar sua opnião sendo negativa a pessoa dela, é banimento na certa, ja passei por isso aki varias vezes.

      Excluir
  4. AGOSTINHO E TALENTOSO MAIS TA MUITO NOVO NA POLITICA AINDA E NEM SE ELEGEU A NADA, ALÉM DE TUDO TA DO LADO DA SITUAÇÃO E ACHO MUITO DIFICIL ELE IR PRA OPOSIÇÃO, CONCORDO COM O NOME DE EDIMILSON, ESSE MOSTROU QUE TA CADA VEZ MAIS FORTE. MARTA PODE SER BOA ALIADA E TOINHO E EVANIO JÁ ERAM, MAIS ACHO QUE CRIZALDO AGORA QUE TA ELEITO DEVE SER O CARA DA VEZ, MAIS VAI PRECISAR DE APOIOS TANTO DA OPOSIÇÃO COMO DOS INSATISFEITOS DA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá certo não se elegeu ainda,mas ele vai cotinuar na luta e tenho certeza que as pessoas que depositaram um voto de confiança e não comprado como fizeram por ai.Ele e uma pessoa jovem com potêncial ,é filho de Maxaranguape e espero que ele mostre nesses 4 anos o seu potêncial e vai se eleger na próxima vez.Um eleitor que ele esteve em minha residência conversou comigo e mostrou que sabe o que fazer com Maxaranguape e soube conquistar meu voto.Agostinho não foi desta vez ,mas se você se candidatar de novo o meu voto será seu.

      Excluir
  5. A pesar de não ser eleitora dele mais queria parabenizar ao veriador Ronny pela linda vitória vc mostrou que apesar de todas piadas que uns certos MALAQUIAIAS cujo um dele eu dei meu voto perdido com muito arrependimento sei e escutei todos os absurdos que ele e sua familia falavam de vc pois trabalhei durante esse tempo todo com ele mais meu coração era seu resei muito pela sua vitoria e deus mostrou que o bem sempre irar vencer. Continue sendo essa pessoa simples, companheira e amiga de todos dependente de politica. Parabens. assinado dd do pantanal. e ld caraubas

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR ESSA OPOSIÇÃO AGORA TOTALMENTE SEM FORÇA. QUEM VAI SE OPOR AO DOMINIO DE AMARO? TOINHO E EVÂNIO TÃO DESGASTADOS E CRIZALDO MESMO ELEITO VEREADOR NÃO MOSTROU A FORÇA QUE SE ESPERAVA NA SUA VOTAÇÃO, TAMO LASCADO PELOS PROXIMOS 10 ANOS AFEEEE!

    ResponderExcluir
  7. Não visitarei mais esse blog.
    Estamos no século 21, no auge da democracia e as pessoas
    tem que passar por uma "aprovação" para seu comentário ser
    publicado? Me desculpe Anderson, mas a ditadura foi em 1964.

    ResponderExcluir
  8. pelo que estou vendo meu comentario nao foi aprovado ne!!! sabe pq?pq oque eu escrevi aqui e verdade!!!!!! em maxaranguape so tem vez quem baba gente da atual prefeitura mesmo!! isso e um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  9. O meu tbm não foi aprovado! pq será??
    Acho que quem não deve, não teme.
    E opinião é pra ser dita sim e TODOS tem direito de expressar.
    Lamento Anderson, vc deve depender muito da prefeitura para agir
    como um covarde dessa forma. (a verdade dói, eu sei )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo não é dependencia é prudencia porque tem pessoas quando são derrotadas nas urnas tem um ataque de furia e ficam doidos, estou mediando sim os comentários, mas pode mandar que eu libero sim apenas cuidado para não denegrir a imagem de outros ai eu bloqueio. abração

      Excluir
  10. Ah me tira uma dúvida Anderson, voce é concursado?

    ResponderExcluir
  11. nota zero para professor zé pool,não adianta culpar fulano ou cigrano,vc sabe que o seu problema foi com TRE,TSE.

    ResponderExcluir
  12. Funcionária da educação de Dom Marcolino pressionada a votar em Pablo.14 de outubro de 2012 às 04:44

    Eita Pablo de Paula, se deu mal em? isso é o resultado de quem persegue e maltrata funcionários como no caso de sua mãe. Vocês pensaram em ganhar e continuar com a secretaria nas mãos, se deram muitíssimo mal, pois perderam a campanha pra vereador e consequentemente a secretaria também, pois já sei há muito tempo que Evaldo Paiva e Rafael Baiu brigam por ela. Já imaginou se não tem sido a quantidade de transferências absurdas vindas de Ceará-Mirim? aí é que a cassetada na tua moleira teria sido grande.

    ResponderExcluir