Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PESQUISA


DO BLOG:  Essa semana foi divulgada essa pesquisa realizada pela perfil. Gosto de manter a coerência nas minhas opiniões e não posso mudar, acredito e repito aqui que na minha opinião a prefeita Neidinha vence as eleições com 52% (Minha Opinião), Mas não concordo com os números de Indecisos e nem com Marta com 10%. Acredito que Marta ficará com aproximadamente 6%. 

30 comentários:

  1. Inocência de quem acredita que essa pesquisa é verdadeira...

    ResponderExcluir
  2. Se for a pesquisa com aqueles 400 eleitores... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto lhe informar mas a estatística é clara e raramente erra, claro que uma pesquisa é feita por amostragem, acho que você deve saber o que é isso, ou você acha que uma pesquisa é feita perguntando a todo mundo do município?
      Vai estudar!!!!

      Excluir
    2. Super fácil fazer uma pesquisa, depois de um mapeamento preliminar e descobrir onde tem a maioria dos eleitores simpatizantes do candidato. Depois, é só ir nos locais e confirmar. Não se enganem. Existem muitas formas de manipular pesquisas e TODOS os institutos de pesquisas sabem disso. Alguns, na hora do contrato, até perguntam qual o resultado que querem.. Depois, com o resultado, o eleitor é induzido. O velho jeito de se fazer política no país.

      Excluir
    3. "sinto lhe informar mas a estatística é clara e raramente erra" Raramente erra? kkkkkkkkkkk meu Deus quanta inocência e burrice ao mesmo tempo, vai estudar vc, manipulado.
      Essa pesquisa é tão verdadeira quanto o fato de Neidinha e cia não roubar kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Todos cantando
    A música tema do 45, Neidinha e sua turma.

    Entra pai, entra mãe e entra filho
    Quem era inimigo, agora é amigo
    Todo mundo faz parte da panelinha
    Essa galera é uma tremenda panelinha
    PARA OS PUXA SACO tem moral, tem emprego, tem real
    Todo mundo faz parte da panelinha
    Essa galera é uma tremenda panelinha
    Come o dinheiro da saúde,
    Come o dinheiro da educação,
    MAS TEM QUE FICAR BEM CALADINHO PRA FICAR NA PANELINHA.
    Olha só quem vem aqui.
    Quem acabou de chegar
    É muito puxa saco e não dá nem pra contar
    Quem era inimigo come junto com a família
    O 23 CHEGOU PRA ACABAR COM PANELINHA!

    VOTE NO 23 PRA ACABAR COM A PANELINHA

    ResponderExcluir
  4. GEEENTE COMO ASSIM MARTA ESTÁ COM 10%??
    COMO PODE UMA PESSOA QUE FOI A VEREADORA MAIS VOTADA NAS
    ÚLTIMAS ELEIÇÕES TER APENAS 10%?
    EU VEJO MUITA GENTE REPROVANDO A ATUAL GESTÃO,
    ACHO QUE HÁ UM EQUÍVOCO (PARA NÃO DIZER OUTRA COISA), NESSA PESQUISA.

    SAUDAÇÕES

    OBS: ACHEI MTO ENGRAÇADA A MÚSICA ACIMA

    ResponderExcluir
  5. Como assim, mais votada nas últimas eleições?
    Já fazem 12 anos que isso aconteceu, e nesse tempo todo ela nunca se elegeu.

    ResponderExcluir
  6. Ela não se elegeu porque a legenda não a elegia, pois ela estava apoiando uma prefeita que não ganhou. O que acho um absurdo. Se é mais votada devia ganhar e pronto. E ela só se candidatou uma vez.

    ResponderExcluir
  7. se a pequisa deu neidinha com esses votos todinho porque ela ainda anda pedindo votos? a pequisa está tão manipulada que ela não ganha em maracajaú e na pequisa dela está mostrando que até em maracajaú ela está ganhando kkkkkkkkkk,uma mulher que vai busca gente em natal,ceará mirim,touros,extremos,rio do fogo,zumbi,pra sua caminhada só pra impresionar o povo. toinho faz caminhada com o povo de maxaranguape e assentamentos vizinhos não pegando o povo de todo canto que nem vota em maxaranguape.

    ResponderExcluir
  8. O bom é que por onde a música da panelinha passa em Maxaranguape, todo mundo pede p/ repetir. Acho o máximo essa música e caiu como uma luva no atual quadro político do município.

    ResponderExcluir
  9. você ta postando a pesquisa da rejeição é?, só pode, pois neidinha tem muita rejeição e não está totalmente na frente, e como pode Dantas estar com 1%, ele ta só com o voto dele ai é ?, pelo amor de Deus, vamos maneirar ai né Anderson, vc é um tremendo puxa saco --'

    ResponderExcluir
  10. Anderson puxa saco de Neidinha? Imagina.... só impressão gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! quem ve o blog percebe isso em segundos kkkk

      Excluir
  11. nem vi o blog postando isso:

    http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/tce-condena-ex-prefeito-de-carnaubais/77152

    ResponderExcluir
  12. Meu querido, aprenda a ver e entender as pesquisas corretamente. 400 pessoas não é a população de Maxaranguape inteiro. Outra coisa, Neide te COMPROU por quanto mesmo??? Pois, se fossemos falar em comprar as pessoas e trata-las como "farinha" é a cara de Neide e Amaro, que por sinal ta tentando comprar o povo com sacolão e colchão, fui comprar um colchão em Ceará Mirim e não tinha mais, me informaram que os estoques foram todos para Maxaranguape para Prefeitura, será que ela vai abrir um bordel?? kkkkkkkkkk Na verdade ela ta tão desesperada que ta comprando um voto por R$ 500,00 , dinheiro esse que nos pertence, dinheiro esse que eles fazem festas, "jogam pela janela"; riem de vocês que VENDEM O VOTO e chamam de TROUXAS! Creio que o povo de Maxaranguape esta acordando e vão pegar colchões e sacolões e rir da cara de quem os deu, vão votar em quem realmente vai fazer mais pela população Maxaranguapense.
    Quero deixar bem claro que não é uma pesquisa de merda que vai decidir quem ganha ou não. Se essa pesquisa fosse das boas teria passado em minha casa e não na casa de quem tem um 45 bem na porta com a foto da Máfia, e outra, essa pesquisa foi realizada faz tempo mas foi registrada no TRE mês passado. Me poupe Anderson da sua ignorância em não entender política. Comece a ouvir o povo, a população humilde, gente da terra e não esses "baba ovo" que vem de fora só para comer o dinheiro do povo que nasceu aqui. Pois é isso que eles fazem, deixam de dar empregos para os Maxaranguapenses e dão para o povo de Recife, ou Recife já faz parte de Maxaranguape? --' Achava que você era realmente um critico político e sabia fazer política, agora ser um tremendo babão e tentar manipular o povo nesse seu blog, ai amigo é demais viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser imbecil, quando se vai registrar uma pesquisa no TRE, vc deve passar todas as informações estatisticas e de amostragem, bem como os dias que a poopulação foi consultada. Entre no site do TRE e veja todos os dados para depois não ficar escrevendo meia dúzia de bosta.

      Excluir
    2. Engraçado que eu conheço mto gente de barra e algumas comunidades como nova vida, santa ana e essa pesquisa não chegou lá... pq será hein??

      Excluir
    3. HAHA coitado, meia duzia de bosta? Meu querido, sabia que o dinheiro compra até pesquisa! Olhe bem, antes de vim falar merda você, pois sei muito bem que Amaro e Neide usam até o dinheiro para limpar o cú de tanto que eles tem, e enquanto isso babões idiotas iguais a você que fica mendigando por 5 reais desses ladrões, me poupe.

      Excluir
  13. Comam o sacolão e durmam no colchão e domingo acorde com a consciência tranquila e vote no 23 para mudar Maxaranguape de uma vez. Uma candidata ficha limpa, sincera, honesta e um amor de pessoa. Não vendam a alma para os diabos kkk

    ResponderExcluir
  14. O pior é que passou um carro lá em ceará-mirim com o adesivo de Neidinha hj, cheio de colchão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pura verdade! To falando sério, eles ficaram esperando fazer novos sacolões e chegar mais colchões. Eu tava na hora. Estavam até querendo ir a Natal comprar! Ou vocês acreditam só nas mentiras de Toinho Costa?

      Excluir
    2. Povo que vende o voto, merece ficar pobre e sofrido. Não tem dignidade! Quem vende o voto, passa o resto da vida esperando as eleições p/ ganhar um trocadinho, uma ajudinha. E não percebem que só estão assim, por causa dos políticos que eles colocam lá..
      A propaganda do TSE diz, voto não tem preço, voto tem consequência. Tomara que entre na cabeça das pessoas isso.

      Excluir
  15. Gente vamos acabar com a panelinhaaa!

    ResponderExcluir
  16. E se a pesquisa deu tudo isso, p/ q então os sacoloes escondidos nas casas nos assentamentos, os colchoes, essa coisa toda? quem tá ganhando não precisa "comprar" voto não..

    ResponderExcluir
  17. Acho que a pessoa de cima falou uma besteeeira muito grande.
    1° Marta quis sim sair candidata a prefeita e Rogério TBM queria sair, só que a coligação decidiu escolher ela, pq povo gosta muito dela e Rogério como aparentemente é bruto não seria uma boa escolha. E EU estava la para presenciar como foi a escolha.O fato dos filhos dela serem contra, é um fato pessoal e pq o pai deles colocaram eles contra a mãe e isso não tem nada haver com gestão de uma cidade.
    Acho que só uma pessoa muito atrasada pode achar que vida pessoal e gestão é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito bem! POVO ATRASADO = POVO DE MAXARANGUAPE

      Excluir
  18. COMPROU O COLCHÃO E OS SACOLÕES COM O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS Q ELA AINDA NÃO PAGOU... O BICHINHA VEIACA... ESSA NEIDINHA...E A INDA TEM GENTE Q LEVANTA AS MÃOS PRO CÉU PRA AGRADECER POR TER ESSA PREFEITA... COMEÇANDO PELO DONO DO BLOG Q É UM PAU MANDADO TANTO DO PAI (Q NUNCA SAIU DA SUA ABA) COMO DOS POLÍTICOS Q SEU PAI MANDA ACOMPANHAR... MEU DEUS Q DIABO É ISSO!!!!

    ResponderExcluir
  19. Na verdade quem é o prefeito é AMARO, que disse que ia até vender a mãe para comprar voto, quanto será que a velha vale? kkkk. Neide é só pal mandado de Amaro, a verdadeira laranja!

    ResponderExcluir
  20. Amaro disse que Marta seria prefeita até hoje, também o que ele ta fazendo comprando colchão e sesta básica para iludir os inocentes que não sabem de nada, ele está fazendo uma campanha suja. Eu soube que em Nova Vida tem uma pessoa distribuindo sesta básica que ele mandou, eu vi um carro dele em Ceará Mirim cheio de colchão e sestas para ser distribuídos não sei aonde, fora tijolo, cimento e dinheiro. Sabe por que as construções estão paradas? pois eles estão distribuindo os materiais para comprar o povo!

    ResponderExcluir