Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS





  • Estamos passando por um momento muito importante na política de Maxaranguape, O bloco da situação está em Lua de mel..mas engana-se quem pensa que o clima está tranquilo o clima de bastidores. Quem sai?e quem entra? no novo governo Neidinha 2013? Estive sondando pelos becos e ruelas de Maxaranguape , escutando um, escutando outro e posso afirmar que algumas coisas mudarão no próximo mandato da prefeita Neidinha. Secretarias como Saúde e Educação são alvos de alguns políticos, e direções de escolas como Germano Gregório (Que comenta-se que ficará com a esposa de Cadinho) e a escola Duque de Caxias ( que comenta-se que ficará com Ronny) e a Creche de Maxaranguape, já são alvos de conversas de bastidores. Soube também que o ex-vereador Evaldo Paiva ( soube nas ruas) está requerendo a secretária de educação para sua irmã Eneida Paiva.
  • Fiquei sabendo também que algumas pessoas ligadas a situação ficaram chateadas com o vereador Jânio Costa , pois o mesmo "teria pulado" na véspera da campanha para o lado de lá...será? (Não acredito)
EDUCAÇÃO
  • Quero aqui afirmar uma opinião pessoal e sei que serei criticado por isso e fiquem a vontade...Mas acho que a secretaria de Educação Paula Frassinete fez um belo trabalho a frente da secretária de Educação, Já fiz criticas pesadas a ela, maso  ela fez um bom trabalho a frente da pasta da educação.
  • Muitas direções serão mudadas isso pode ter certeza...

  • OPOSIÇÃO
Quem será o nome da próxima Oposição em Maxaranguape, já se diz aos quatros cantos de Maxaranguape que o presidente da Câmara Edimilson não aceitará Marinho como próximo candidato a prefeito 2016...será que ele abre?
  • Cadê meu amigo Dantas? (phs) Soube que ele ficou p.... da vida com a expressiva votação 35 votos...mas soube também que ele vai re-começar o projeto tomando lições dos erros anteriores,.....isso aí..
  • Evânio e Toinho Costa será que ainda acreditam? soube que Evânio pedro já começou a campanha 2016...



Opo


9 comentários:

  1. Evaldo Paiva não pode pedir nada, não tem mandato nem conseguiu transferir seus votos para quem ele apoiou, quanto mais uma secretária, só se Neidinha tiver louca, no maximo mereçe uma direção de escola pra ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. AS PESSOAS ESTÃO ENGANADAS, RONY NUNCA PEDIU DIREÇÃO NENHUMA, NEM NINGUÉM DA FAMÍLIA DELE QUER, ISSO PODEM TER CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa tem que mudar para a próxima gestão de Neidinha. Existem muitas secretarias inchadas com o desgaste natural de muitos secretários depois de longos períodos na frente da pasta. Já tem muita gente se achando dono de alguns órgãos públicos simplesmente por vir há muito tempo no poder administrando de forma autoritária e anti-democrática. O exemplo mais claro e berrante deste tipo de descaso vem acontecendo tanto em algumas secretarias e seus secretários que utilizam as mesmas como fonte de poder e benefícios próprios como também com alguns setores do segundo escalão. A esse exemplo podemos citar as secretarias de escolas com seus diretores(as)que se achando donos de "suas" escolas perseguem funcionários e trabalham de forma errada e anti-pedagógica. Esperamos que no próximo ano algo novo e inovador venha a acontecer para melhorar esse quadro crítico que se instalou há muito tempo principalmente na secretaria de educação.

    ResponderExcluir
  4. por que não faz uma enquete dos possiveis secretários?

    ResponderExcluir
  5. ELEITORA E CIDADÃ DE MAXARANGUAPE31 de outubro de 2012 às 05:46

    SE EXISTE UM VEREADOR QUE MERECE ESTA NA CAMARA ESSE SE CHAMA RONY, COMPETÊNCIA E INTELIGÊNCIA ELE TEM DE SOBRA PODE TER CERTEZA,ELE NÃO VAI DECEPCIONAR NINGUÉM PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO, QUE É PRA QUEM ELE DEVE TRABALHAR E QUE JÁ FAZ ISSO A QUATRO ANOS. AI RONY VÁ EM FRENTE VC MERECE E TEM CAPACIDADE PRA ISSO, É JOVEM, BOAS IDÉIAS E RESPONSÁVEL, O RESTO VC CONQUISTA E ARENDE. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  6. A RESERVA DEMOCRATA
    Tendo em vista o resultado final das eleições, os candidatos eleitos, já se articulam para escolhas de cargos na administração municipal e de nomes que devem assumir a presidência da câmara. Porém, a prefeita Neidinha e seu vice, Amaro Jr, também já devem estar pensando na importancia desses candidatos não eleitos que deram sua contribuição para uma campanha tão vitoriosa. Pois bem, pensando nisso não pude deixar de perceber alguns dados.
    Contabilizando apenas a votação dos candidatos da situação, que tiveram suas candidaturas deferidas, podemos afirmar que: os candidatos não eleitos obtiveram 2.441 votos, maioria de 624 votos de toda a votação da oposição para vereador, e apenas 66 votos a menos que toda a votação da oposição para prefeito, o que correspondem a 47,66% de todos os votos da situação para o cargo de vereador.
    SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS
    ELEITOS - 2.681 (52,34%)
    NÃO ELEITOS - 2.441 (47,66%)
    Total Geral - 5.122 (100,00%)
    Percebe-se que desse total, 927 votos (37,98%), foram de 05 candidatos Democratas, que saem dessas eleições, mais fortalecidos, afinal, obtiveram mais que o dobro de votos dos candidatos do PMDB e PSDB, ou ainda, mais que os dois juntos com 08 candidatos.
    VOTAÇÃO DOS PARTIDOS
    DEM - 927 (37,98%)
    PMDB - 458 (18,76%)
    PSDB - 378 (15,49%)
    PR - 377 (15,44%)
    PSDC - 230 (9,42%)
    PP - 71 (2,91%)
    Total GeraL - 2.441 (100,00%)
    O mais incrível e que a composição dos votos democratas foi obtida por candidatos estreantes, mais que já demostram excelente desempenho politico. Os 927 votos foram conquistados pelos 05 candidatos: CADINHO: 279 VOTOS, PABLO DE PAULA: 240 VOTOS, AGUSTINHO SANTOS: 198 VOTOS, JUNIOR DE SONIA: 131 VOTOS, e CONCEIÇÃO MAIA: 79 VOTOS.
    Acho que o presidente do partido deve se sentir como o Mano Menezes, muitos craques em campo e no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  7. EXATAMENTE COMO O MANO MENESES, POUCA GENTE BOA EM CAMPO E MUITA GENTE BOA NO BANCO DE RESERVAS.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia de se fazer uma enquete dos futuros secretários.
    E para você Professor Anderson, Quem serão os secretários a partir de 01 de janeiro?

    ResponderExcluir
  9. De uma coisa eu sei, era bom que ela te mandasse pra fora, por excesso de babonisse kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir