Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

CONVERSA COM OTACÍLIO MAIA


Hoje conversei um pouco via Facebook com o pré-candidato Otacílio Maia, foi candidato em 2008 obtendo a votação de 271 votos. Rompeu com o grupo da prefeita Neidinha ainda no inicio do mandato da mesma. Perguntei a Otacílio os motivos que motivaram sua saída do grupo Tucano, ele me respondeu que Tinha alguns projetos e mostrou para a prefeita e a mesma não deu resposta. Segundo Otacílio ele percebeu que os Tucanos estavam temendo o crescimento Politico dele, principalmente Amaro. Ele falou sobre alguns projetos Políticos que ele tem para Maxaranguape. Perguntei se ele era pré-candidato a prefeito, ele disse que está buscando um entendimento com PHS e PPS ou seja quer entrar nesse acordão entre Dantas e Rogério Cruz, Inclusive ele quer participar de uma pesquisa entre os três para então sair o candidato. Ele me convidou também para seu aniversário que acontecerá domingo em Maracajaú. Segunda -feira teremos fotos com certeza dos flagras dessa festa.

4 comentários:

  1. LOUCO! ESSE EU DUVÍDO SER CANDIDATO A PREFEITO!

    ResponderExcluir
  2. QUEM MANDA NO PTN? EDIMILSO O OTARILDO?

    ResponderExcluir
  3. só respondo a pessoas indentificadas, esse tipo de gente e oposição por isso nem me preocupa...rerererererer
    faço parte de uma nova geração c ideias.

    ResponderExcluir
  4. quanto condução do diretório do ptn e problema meu e de edimilson, alias para quem ñ sabe sempre fomos unidos nas decisões.

    ResponderExcluir