Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

DE ZERO A DEZ

NOTA : 0 
  • ADRIANO IMPERADOR ( um cara que ganha mais de 300 mil por mês, e diz que está sem vontade de jogar fala sério)
  • RICARDO TEIXEIRA (Desculpa boa essa de Está muito Doente para livrar-se do grande escândalo da ISL)
  • COPA DO MUNDO NO BRASIL 2014 ( meu amigo o que vai ter de nego colocando um no bolso)
  • SALÁRIO DOS PROFESSORES NO BRASIL ( Um professor que estuda para ganhar o que ganha....)
  • SAÚDE ( vá precisar)
  • GOVERNADORA ROSALBA ( Rejeição de quase 70% vai cair fora ligeiro)
  • PREFEITA MICARLA ( Tenho um pouco de pena da prefeita de Natal, acredito que ela foi uma vítima dos poderosos de Natal, pois sentiram-se ameaçados por mais uma força política, Mas mesmo assim ela vascilou)
  • AMÉRICA DE NATAL  ( deixando muito a desejar, seus torcedores estão sem paciência)
  • CORTE DE ÁGUA EM CEARÁ-MIRIM ( prefeito peixoto fala sério, o povo não quer saber quem deve o povo quer é poder tomar banho. que assessoria você tem hein?)
  • MANO MENEZES ( Péssimo treinador)
  • BBB 12 ( Um programa que retrocede no que diz respeito a cultura brasileira, Não acrescenta nada de novo)
  • FM CABO DE SÃO ROQUE 87,9 ( Por está sempre Offline, quando tentamos acessar pela internet)
NOTA 10
  • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MAXARANGUAPE PAULA ( Uma gestora Aberta ao Diálogo)
  • SECRETARIO DE SAÚDE : WENDEL COSTA ( Pelo empenho)
  • FM 87,9 DE MARACAJAÚ LITORAL ( Pelo Aniversário que se aproxima)
  • PREFEITA NEIDINHA ( Pela linda homenagem as Mulheres)

24 comentários:

  1. Meu grande amigo Anderson,vou te atualizar! Secretaría de educaçao: O estado em que as escolas se encontram é uma vergonha, todas sucateadas, falta de merenda logo no inicio das aulas etc...
    Secretaría de saúde: Vários carros e ambulancias alugadas e quando se precisa de uma não tem. Nunca vi duas secretarías pra ter tantos carros(alugados)e quando se precisa? quanto ao 10 da prefeita! Ha ha ha, Vc ta de brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Walfran pela participação sua Opinião é válida, acho que em um estado democrático, pessoas precisam seguir seu exemplo. Mas realmente acredito que a prefeita fez uma boa administração, não estou dizendo ótima. mas acredito que ela tenha vontade de fazer uma bela administração no próximo mandato se assim o povo permitir. um abraço wal obrigado
      ass Anderson

      Excluir
  2. A única coisa que a prefeita ultimamente sabe fazer é homenagens,e mesmo assim algumas vezes por quem não merece. Será que não existem prioridades aqui em Maxaranguape? como por ex: tudo que Vc ta imaginando agora, acertei?
    Anderson, para que pessoas como eu continue acessando seu blog é preciso que Vc seja mais verdadeiro e direto, pois até onde eu sei o blog é seu e não da prefeitura, que por sinal pelo menos o prédio existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walfran entendo seu ponto de vista, eu nunca disse aqui em meu blog que não tenho lado, sempre procurei deixar isso bem claro, voto na prefeita e vou torcer para que ela faça uma ótima administração, nunca neguei isso, como também ninguém pode negar que sempre abrir espaço para a oposição, sempre divulguei eventos de Toinho Costa, Evânio, Dantas, Crizaldo e etc. Já critiquei ações da prefeita e não foi uma vez só, o que eu disse que Adimiro na secretaria de educação é a forma com que a secretária tem aberto o diálogo com todos os professores,e quando elogiei o Secretário Wendell Costa O elogiei pelo empenho e sou testemunha disso. Mas Não deixe de acessar o Blog não pois todos terão espaço aqui um abraço.
      ass anderson

      Excluir
  3. Muito Obrigado pela nota Amigo Anderson!!!
    Estamos nos empenhando muito e desenvolvendo um trabalho série e responsável dentro da nossa secretaria.
    Só para esclarecer algumas coisas ao amigo Walfran, náo é porque ele é da oposição que tem que criticar dessa forma. Como secretário da saúde, ampliamos e melhoramos o atendimento em nosso querido Município, como por exemplo:
    Ampliamos os atendimentos Médico, onde acrescentamos na sede do município uma médica que atende 01 dia na semana idosos e gestantes, contratamos 01 pediatra e temos 01 ortopedista, ampliamos em todos os distritos o atendimento de enfermagem e odontologia. Conseguimos com o governo Federal, 03 novas Unidades de Saúde (além da de Maracajaú ) que estão em fase de conclusão de projeto e em breve serão construídas 01 na sede, 01 em Caraúbas e 01 em Dom Marcolino, além de 01 no Nova Vida, que será construída com recuirsos próprios, entregamos em setembro 01 ambulância nova para Caraúbas e em Dezembro 01 para Dom Marcolino, além de recuperar a Ambulância grande da sede. Estamos ampliando o serviços de fisioterapia e análises clínicas (laboratório) e adquirindo novos equipamentos para melhor atender a população, bem como contratando e capacitando novos profissionais. Estamos dando uma atenção especial aos nossos idosos, gestantes e crianças, além de várias outras alções que se fosse relacionar amigo Anderson e Walfran passaria horas aqui escrevendo. A secretaria de saúde tem carros próprios e locados, que transportam diarimente pacientes que fazem regularmente tratamento em Natal, e que contam com a programação de horários dos nossos carros, que também transportam os nossos profissionais (médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos) para os demais distritos e localidades do nosso Município e quando a população precisa de transporte, para tratamento, eles procuram a secretaria e juntamente com a nossa equipe é feita uma programação de dias e horários. Estamos implantando novos programas e ampliando os que já temos, para que a nossa população se sinta melhor. Estamos trabalhando muito com a prevenção de doença, além claro do tratamento aos nossos pacientes com o atendimento médico e a distribuição de medicamentos.É preciso ter muito cuidado antes de falar ou escrever algumas coisa, pois é preciso conhecer a realidade para falar alguma coisa e estomos disponíveis, eu e a equipe de saúde, para qualquer esclarecimento. Abraços!!!
    Wendell Costa (Secretário da Saúde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Wendell, não leve isso para o lado politico, pois apenas estou repassando o que acha a maioria da população. Não tenho dúvidas da sua capacidade,e pode ter certeza que eu tenho todo cuidado do mundo sobre o que falo e escrevo, e sou totalmente responsável tambem. Tenha esse comentário como uma critica construtiva. um grande abraço!

      Excluir
    2. Agradeço a critica construtiva, mas observe as coisas tirando a opinião política. Acredito que não é esse o pensamento da maioria, pois em recente pesquisa realizada pela Coordenação de Monitoramento e Avaliação (CGMA)/Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS(DEMAS)/Secretaria Executiva (SE)/Ministério da Saúde(MS)sobre a desempenho em vários indicadores do SUS (IDSUS), recebemos uma a nota 5,45 ficando acima da média do estado e na frente de mais de 100 municípios de nosso estado, tais como: Açu, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais NOvos, Parnamirim, Galinhos, Goianinha, João Câmara, Macaíba, Macau, Mossoró, Nova CRuz, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante, Touros e outros mais.
      diante de uma avaliação dessa, acho que estamos no caminho certo. Só não ver quem não quer!
      Todas essas informações vc pode visualizar acessando o site do Ministério da Saúde.

      Excluir
  4. Essa pessoa só pode não morar em barra para não observar as mudanças na secretaria de saúde. Quanto a educação, a Prefeitura reformou várias escolas.
    Boa resposta secretário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo falar com quem não existe, mas Vc tem razão! Houve mudanças na secretaría de saúde. Só que de endereço. Ah.. não esquecendo, eu moro de frente a uma escola,que a propósito está linda de morrer Vc não acha?

      Excluir
    2. É uma pena amigo Walfran que vc não reconheça as mudanças que ocorreram na secretaria, além do endereço.
      Quando olhamos o lado político, e estamos na oposição, sempre observamos as coisas negativamente. Fico triste por vc não perceber que as coisas estão mudando.
      Abraçossss

      Excluir
    3. Meu grande amigo Wendell! Juro por Deus que torço por Vc demais,até mesmo porque ja trabalhamos juntos e sei da sua capacidade profissional. Quero que entenda o seguinte: Últimamente Tenho realizado visitas em algumas casas de Maxaranguape,portanto so repassei o que o povo está achando. Independente de ser oposição, so quero o melhor pra nossa cidade e tenho certeza que Vc também. Um abraço..

      Excluir
  5. Já precisei várias vez dos carros da secretaria de saúde sempre fui atendida para levar meu filho para fazer tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Janaina, Graças a Deus. Espero que não so Vc,mas todos que precisarem sempre tenha um carro disponivel, torço sempre por isso.

      Excluir
    2. Amigo Walfran!
      Isso também pode acontecer com vc ou qualquer pessoa da população, basta procurar a secretaria com antecedência e ver a disponibilidade dos carros que vão praticamente todos os dias para Natal.
      Estamos a disposição para atender toda a população, desde que nos procure e entre na programaçao dos carros. Temos uma equipe pronta para atender a vc e a toda população que precisar dos serviços de saúde.
      Abraçosss

      Excluir
    3. É muito bom ler isso Janaina e quando precisar novamente já sabe o endereço!
      Parabéns pelo reconhecimento pelos serviços prestados por nós que fazemos a Secretaria de Saúde de Maxaranguape.
      Abraçosss

      Excluir
    4. Meu amigo to achando que Vc quer que eu adoeça,Rs.. Peço a Deus que eu não precise,mas torço que o seu trabalho sempre seja o melhor possivel. Valeu.

      Excluir
    5. De maneira alguma amigo. Quero que a sua Saúde seja sempre 10, mas quando precisar, pode ter certeza que estaremos a disposição para ajudar como temos ajudado a nossa popoulação que nos procura diariamente.
      Abraçosssss

      Excluir
    6. Grandissimo Wendell! espero sempre que Vc obtenha exito na sua luta no que diz respeito a saúde da população de maxaranguape. Tenho certeza que todos tambem agradecerão. Te desejo boa sorte..Ah, parabens pela nota.

      Excluir
  6. Moro em Maracajaú e vejo como a saúde tem melhorado a cada dia e as escolas foram reformadas e o ano passado a prefeita mandou construir 2 salas para os alunos do ensino médio.
    Os secretarios Paula e Wendell estão de parabéns e a prefeita é nota 10 muita coisa tem feito por maracajaú, ruas calsadas, construiu casas e outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, opiniões foram feitas pra serem respeitadas, e eu respeito a sua. Espero que essa seja a opinião da maioria.

      Excluir
  7. Concordo com walfran as opiniões foram feitas para serem respeitadas, Obrigado a Walfran grande desportista de maxaranguape que enriqueceu muito esse debate, ao Secretário de saúde Wendel Costa pelos esclarecimentos e a todos pela participação.

    ResponderExcluir
  8. fautor voce coloca quanto amaro ganha da prefeitura de maxaranguape ja que voce esta preocupada com o financeiro das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo professor até concordo quanto a nota da prefeita ,pois ela tenta fazer o possivel e uma pena que ela tenha secretarios como paula, uma professora que distrata e humilha os proprios colegas de profissão falo porque ja presenciei uma cena.Mas não fique preocupado pois no momento atual(politica)ela está até prometendo deixar funcionarios contratados á ficar efetivo na prefeitura se votarem no filho dela, desse eu não posso falar,pois não conheço.Se for assim vou falar com o marido da prefeita para deixar meu marido efetivo na prefeitura em troca dos 16 votos de minha família.

      Excluir
  9. vomos usar um pouco da sinceridade mesmo não conhecendo a pessoa que postou esse comentario e pura verdade uma simples professora comissionada ao cargo de secretaria de educação acha que os funcionarios devem estar submissas a ela.Quero so que ela venha me ameassar porque não voto em quem ela quer como tá fazendo com as pessoas que trabalham na secretaria de educação.vou diretamente comunicar a prefeita,não sou funcionaria dela e sim da prefeitura.NEIDINHA já esqueceu dos ds viagens que tinha que fazer para conseguir falar com secretaria quando ela era vice prefeita. Eu entendo porque vc não coloca o nome é proque ela é traiçoeira.

    ResponderExcluir