Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVELA " O VICE" CAPÍTULO 3


  • Ao que parece muitos políticos que fazem parte do grupo da Prefeita Neidinha e do ex- prefeito Amaro estão de olho nessa vaga de vice na chapa da prefeita, Uns dizem que o vice pode ser Evaldo Paiva, outros Edmilson e também não deixemos de mencionar Marinho. Ao que parece isso ainda vai dar muito panos pra manga. A prefeita precisará ter muita habilidade para lidar com essa questão.
  • Soube que Edmilson está articulando na base, apoio de vereadores e lideranças para tentar tirar Marinho da fila de espera, Inclusive soube que o Ver. Jânio Costa é um dos que já aderiram essa causa;
  • Alguém da Oposição me disse que vê com bons olhos essa disputa no grupo da situação, que poderá segundo ele ocasionar um futuro rompimento;

3 comentários:

  1. VCS PARECEM QUE SÃO BESTA! SE NEIDINHA CREDITA SUA VITÓRIA A AMARO, ELA NÃO VAI RESPEITAR SUA INDICAÇÃO? QUEM TEM MAIS VOTOS? AMARO? ESTES QUE AI PLEITEIAM?

    ResponderExcluir
  2. acredito também que o indicado será Marinho...muito obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!!
    A equipe da Prefeita e do Ex Prefeito Amaro é muito forte e unida, e independente da escolha do vice vai se manter forte e unida para a reeleição da nossa Prefeita.

    ResponderExcluir