Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

NOVO QUADRO



TODA A SEGUNDA FEIRA A PARTIR DO DIA 26 DE MARÇO COLOCAREI OS PROJETOS POLITICOS DE CADA PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MAXARANGUAPE. FUNCIONARÁ ASSIM:

  • O PRÉ-CANDIDATO, MANDA VIA EMAIL SEU PROJETO POLÍTICO NAS SEGUINTES ÁREAS: saúde,educação,segurança,turismo,agricultura,pesca,esporte,emprego.
  • NA SEGUNDA-FEIRA POSTAREI E FAREI UMA ENQUETE SOBRE A OPINIÃO DOS LEITORES, E DEIXAREI OS COMENTÁRIO LIVRES PARA TODOS.
  • COLOCAREI NA SEGUINTE ORDEM :  Evânio Pedro, Toinho Costa, Rogério Cruz,Dantas, Crizaldo, Otacílio Maia e Neidinha.
  • É SÓ MANDA PARA O EMAIL: anderson_06dinho@hotmail.com

já estou recebendo por email:

4 comentários:

  1. Parabens Anderson, isto chama-se democracia. Tenho certeza que os pre-candidatos citados junto com a atual prefeita irão expor suas ideias e projetos, assim sendo a população irá tirar suas próprias conclusões de cada um. Espero que os nomes que vier oficialmente a ser confirmados após a pesquisa da oposição faça com que Maxaranguape volte a progredir e prosperar, para que seu povo tenha mais oportunidades profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anderson! só não concordo com a ordem que Vc colocou acima por ex: Porque Evanio primeiro e Neidinha por ultima? Porque não um sorteio? Neidinha pode ser mais bonita mais não é melhor que nenhum deles, como Vc mesmo vê O TIME ESTÁ FORTE. Abraços..

      Excluir
  2. Caro Amigo com relação ao fato de Neidinha ser mais bonita Eu concordo rsrsrsr mas a questão é que os outros são pré-candidatos e ela já é candidata nata. Os outros pré-candidatos é que precisam mostrar novidades para convencer o povo de que precisa mudar. em qualquer trabalho jornalistico dessa natureza, é dessa forma que é feito. Não sabemos nem se Evânio será candidato? ou Toinho? Mas ela ninguem tem duvidas. Espero ter tirado suas duvidas.abração

    ResponderExcluir
  3. Mas será realmente que ela terá chances de se reeleger?
    O que ela fez em Maxaranguape pelo amor de deus, desse jeito que tá ela se encontra no mesmo patamar de Micarla, querendo convencer o povo em seu ultimo ano.

    ResponderExcluir