Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

PROGRAMA MESA REDONDA


 
Estúdio da Litoral FM 87...
Neste domingo, 4, o entervistado do programa Mesa Redonda Litoral foi o professor e blogueiro Anderson Severo. A conjutura política atual do município da Árvore do Amor, Maxaranguape, foi a tona da conversa. Na opinião de Anderson a reelição da prefeita Neidinha (PSDB) é relativamente fácil, principalmente se a oposição continuar desunida.
Disse da importância da aprovação pelo STF do projeto Ficha Limpa e, que, político corrúpto deve ficar fora do jogo político.
Sobre o ex-prefeito Amaro, Anderson o considera, ainda, a maior liderança política do Município, portanto, importante no processo eleitoral.
Sobre quem poderá ser o vice na chapa encabeçada pela prefeita Neidinha, Anderson acredita que o filho do ex-prefeito Amaro, Amaro Junior, contribuirá mais na contabilidade eleitoral. 
Anderson recebeu convite deste blogueiro e jornalista para apresentar um programa na Litoral FM 87. Resposta fiocu para depois. Quem esteve presente ao estúdio da Litoral pelo momento da entrevista foi o ex-vereador Neneu, pré-candidato a vereador e Severo Neto, pai e filho de Anderson, respectivamente.

FONTE : BLOG IRAN COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário