Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1ª NATAL EXPO KIDS

ACONTECEU NOS DIAS 12 E 13 DE AGOSTO DE 2012, NO UMPA LUMPA CASA DE RECEPÇÃO E BUFFET INFANTIL: O Iª EXPO KIDS, UMA FEIRA PARA EXPOR SERVIÇOS E PRODUTOS PARA FESTAS INFANTIS. EVENTO ORGANIZADO POR KAROL FREIRE, FILHA DE FÁTIMA ESPOSA DO PROF. LUCIANO RAMOS. O PRÓPRIO LUCIANO FOI O CHEFE DE CERIMÔNIAS DO EVENTO QUE CONTOU COM MUITA GENTE INTERESSANTE E BONITA.
VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:




Carol Freire (preto)










Meu Cumpadre Luciano Ramos





3 comentários:

  1. Realmente Anderson, o evento foi um sucesso, muitas empresas divulgando seus produtos e serviços das mais variadas formas. O dj deu um show na sonorização, a iluminação do ambiente estava muito bem feita e para mim um dos grande destaque da feira foi o Open Drink que serviu os mais variados tipos de drink feitos na hora para degustação de todo o público. A feira foi um sucesso de público e de grandes negócios realizados. A organização está de parabéns e esperamos que no próximo ano o evento volte a acontecer com um sucesso ainda maior. Vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Estava no evento e realmente foi um sucesso, a organizadora Karol Freire quer tanto se empenhou estar de parabéns, acredito que todos os expositores realizaram grandes negócios e os que não fecharam durante a exposição divulgaram muito bem seu negócio, deixo aqui meus parabéns a todos que participaram deste maravilhoso evento,esperando que o próximo seja tão bem sucedido como este.

    ResponderExcluir
  3. Foi um evento maravilhoso acredito que todos os que participaram adoraram pois foi excelente,a turma da organização esta de parabéns.

    ResponderExcluir