Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ENQUETE DE JULHO/AGOSTO

NEIDINHA & MARINHO - 54%

TOINHO COSTA & EVÂNIO - 33%

MARTA & BARRETO - 3%

DANTAS & FRANCISCA - 2%

NENHUM DELES - 5%

TOTAL DE VOTOS 192 

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES QUE PARTICIPARAM...

10 comentários:

  1. Ñ É O BLOG NEM O DONO DO BLOG QUE ESTA DIZENDO Ñ ESSA EMQUENTE QUEM TA DIZENDO É O POVO É O POVO QUE VOTA. AVITORIA TA CHEGANDO E E NEIDINHA MAS UMA VEZ !!! EI EI EI EI EI EI É 45 45 45 45 45 E QUEM Ñ AGUENTAR PEGUE A MALA E VÁ VIAJAR RERERERERERE!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,duvido ela ganhar de novo.da outra vez ela se escorou em toinho,e agora ela vai se es corar em quem?
    essas enquete são mentirosa pois uma pessoa só, pode votar varias vezes kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ´VC ACHA QUE ELA VAI PERDER PRA SUENIA OU PRA ALEXANDRE!! PQ TONHIO Ñ É CANDITATO!! COMO É QUE VAI SER!!!

    ResponderExcluir
  4. você acha que não?vamos ver se ele não vai ser o candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toinho é um tremendo 171, acostumado a tomar o dinheiro da população, pois quando era marido de Núbia, falsificava a assinatura dela para retirar o dinheiro e deixar os funcionários na saudade. Quem não se lembra de quando os funcionários iam procurá-lo para receber, ele humilhava os mesmos e dizia que o dinheiro não tinha saído? quem não se lembra que ele fazia pagamentos de funcionários bebendo Whisky importado comprado com o dinheiro pública dentro da sala da tesouraria da prefeitura? quem não se lembra que quando os funcionários iam buscar seus vencimentos ele pagava dando vale sacolão para os funcionários pegar sacolão no supermercado de aninha? também tinha vale móveis que os funcionários iam pegar em uma loja de um primo dele em natal, essa era uma maneira dele ajudar o primo, obrigando o funcionário a comprar lá, ou ainda vale material de construção, para o funcionário pegar no armazém cacique que é de propriedade de seu irmão. Pelo amor de deus, colocar esse canalha na prefeitura outra vez é pedir para sofrer de novo. Agora ele vem dar uma de bom moço dizendo que ele não tem culpa de nada pois não era ele que governava o município. Todo o dinheiro público era movimentado em contas particulares dos laranjas pois ele sabia que poderia passar cheques sem fundos para funcionários, fornecedores, e pra quem ele quisesse que não daria em nada, nunca movimentava na conta da prefeitura pois ele poderia se complicar, e agora vem dizer que ele é bonzinho. É 45 de novo pois já estamos com 12 anos de salários em dia.

      Excluir
    2. Em dia? kkkkkkkk pois trabalho na prefeitura e isso é muita mentira sua.não queira tapá o sol com uma peneira seu babão

      Excluir
  5. DEPOIS DESSA DISCRIÇÃO DO 40 O QUE VC ACHA QUE O POVO VAI FAZER É SÓ 45 NACABEÇA NOVAMENTE!!!
    ELE AINDA TEM UMA COISA INTEREÇANTE PEDE O VOTO DO POVO E FALA PARA O POVO PEDIR AS COISAS A PREFEITA É BRINCADEIRA ELE NEM É PREFEITO E JA ESTA ESCLUINDO O POVO PARA Ñ AJUDAR IMAGINE SE ELE FOSSE O QUE ELE FARIA???? FICA AE A PERGUNTA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem macumba que faça essa mulher ganhar de novo.
    pois Deus,é ++++++++++

    ResponderExcluir
  7. os paulos de dom marcolino e os batistas de dom marcolino e punau tão comedo.de neide ganha e amaro entra com ela na justiça por conta das burradas dela nesse mandato 2009a2012que éla não saber admistra nada mesmo. e isso aconteçendo o prefeito passa ser o vice que é marinho ai del de paraiba vai acha é bom. mas sebastião,cici edimar,antonio paulo,m.moreno,p moreno,zé paulo,nequinho,gibra,pitota, esses vão pedir amorte.não era atõa que eles queria edmilsom como vice. quem entedeu?

    ResponderExcluir
  8. VC ETS É CO DOR DE COTUVELO ESSES 40 ESTÃO DESPEITADO !!!!! MAS SÓ QUE A ONDA É 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 E SE Ñ AGUENTAR PEGUE A VARA E VÁ PESCA!!! RERERERER

    ResponderExcluir