Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Últimas Notícias

  • Soube hoje em Maxaranguape. que alguns candidatos estão insatisfeitos, pois segundo eles, tem muitos candidatos sendo privilégiados; 
  • Alguém da oposição me disse hoje que Maracajaú deu uma resposta para Neidinha, disse que a reação foi negativa a prefeita, Será?; 
  • Ainda com relação ao apoio de Evaldo Paiva, que tem sido muito falado nas ruas, Uma pessoa comentou o seguinte: "Soube hoje que Evaldo vai apoiar Kleber e Rio, e vou dar um conselho para Kleber". Perguntei qual seria esse conselho? Resposta: " sai dessa Kleber!" 
  • A carreata da prefeita foi um sucesso, segundo o povo na rua;
  • Tem gente que balançou neste domingo para passar para o ninho Tucano.....Anderson Arrepiei!
  • Um dos candidatos que estava bombando foi Agustinho, bem organizado seu pessoal;
  • Tem candidato que tem 80% de seus eleitores, pessoas do lado de lá;

7 comentários:

  1. "A carreata da prefeita foi um sucesso, segundo o povo na rua;" Sucesso? Até Dom Marcolino, pq no meio do caminho a maioria foi embora kkkk e ficou só os puxa sacos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tinha uns babacas feito você que estava de plantão para ver o sucesso de um monte de carros de fora passar, e depois ir embora te deixando engolindo poeira para ir embora para a grande concentração no centro da cidade de Maxaranguape com finalização de um grande comício. A, e antes que eu me esqueça, realmente tinha uma grande quantidade de carros de fora, todos com títulos transferidos e que vão votar em Neidinha esse ano. Se vocês não transferiram uma quantidade de títulos superior a quantidades que o povo de Neidinha transferiu vão se ferrar outra vez. É peia de novo em vocês. Chupa que eu gosto. Vão aprender a comentar notícias otários.

      Excluir
  2. Só tinha carros de fora kkkkk,eu quero ver é o povão
    carros não vota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o povo que vão dentro dos carros votam, e se eles todos são de fora é prova que houve muitas transferências e no dia das eleições eles vem todos votar. Agora o período de transferências já terminou, e lamento informar, mas vocês vão ficar chupando o dedo de novo enquanto Neidinha vai governar por mais 5 anos. Bando de babacas.

      Excluir
  3. DUVIDO, ELA AGORA NÃO TEM MAIS TOINHO COSTA,POIS ELA SÓ GANHOU POR CAUSA DA QUELE ÓTARIO.

    ResponderExcluir
  4. TOINHO COSTA DEVIA SER PROCESSADO DUAS VEZES: UMA POR TER DESVIADO HUM MILHÃO DE REAIS E OUTRA POR TER AJUDADO A ELEGER NEIDINHA E AGORA FALA QUE ELA NÃO SERVE.

    DIZER O QUE DE UM CARA DESSES...

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Ed Marcio, sou suspeito para dizer quem é o melhor candidato, sou primo dele, não tenho medo de falar o que o penso e quem me conheçe sabe disso. Acho que o Agustinho mereçe sim uma oportunidade na câmara de vereadores pois sempre trabalhou por esse municipio. Acho que todo candidato a vereador deve, antes de tudo, ter serviços prestados ao municipio e isso ele tem, deve saber lidar com pessoas e isso ele faz muito bem, deve ter laços familiares no municipio e isso ele tem, deve acreditar no potencial desse povo e investir nessa terra e isso ele já faz, como empreededor emprega e promove a inclusão digital para estudantes e pessoas que nescessitam dos serviços do seu estabelecimento comercial, é irmão, amigo, tem carater e ama esse municipio, é jovem é acredita numa maxanguape cada vez melhor. Não desmereço ninguem, pois sei que ele não é o único bom candidato, tenho muitos amigos nesse pleito, inclusive na oposição, que me conhecem e sabem do que estou falando, pois já lhes falei pessoalmente. Toda oposição tem sua importância dentro de um processo democrático, mais também deve agir com responsabilidade, pensando sempre nas coisas que sejam importantes para o município, maxaranguape não pode servir apenas a interesses pessoais nem ficar refém de sentimentos de raiva e vingança, precisamos continuar à avançar em todas as áreas, atrair investimentos e mais emprego. A renovação do legislativo faz parte desse processo de crescimento e desenvolvimento, como forma de melhorar a eficiênçia, atender os anseios e a qualidade dos serviços prestados para sociedade. Parabéns a todos que tiveram a coragem de colocar seus nomes a diposição da vida pública e meus parabéns e agradecimentos aos que depois de anos dedicados a essa vida tomaram a dificil decisão de parar.

    ResponderExcluir