Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO

HOJE QUEM ESTÁ DE PARABÉNS É A MINHA AMIGA AURELIANA (NANINHA), HOJE DEVE TER BOLO COM GUARANÁ....PARABENS MESMO DE CORAÇÃO.


7 comentários:

  1. Toinho Costa está apelando! Entra em festa de aniversário de PENETRA e ainda pedindo votos... Que campanha é essa? Só falta agora a etapa de começar a oferecer dinheiro ao povo para votarem nele. Kkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses dias atrás fiquei decepcionada com um jovem candidato a vereador,o mesmo passou na minha comunidade em particular na residencia fazendo sua campanha, tudo bem eu recebo com educação todos os candidatos,mas esse não sei se por falta de horalidade para com seus eleitores,passou o tempo da visita falando mal de outro candidato e atual vareador.tenho certeza que está faltando orientação.ou o mesmo não tem personalidade e que se desfazer de outros,não é assim que se faz politica.

      Excluir
    2. vai mim dizer que você nunca fez isso?santinho
      sim e que eu saiba o homem da mala preta não é ele kkkkkk

      Excluir
  2. talvez seja o mesmo daqui de maxaranguape só sabe falar de outro candidato.quer ser mais que os outros agora é que tá querendo se passar por popular,o melho que ele faz é fazer a campanha dele e não prejudicar os outros.

    ResponderExcluir
  3. Justamente. É ruim pq existem ainda candidatos que são desse jeito mesmo...

    ResponderExcluir
  4. isso tambem ocorreu na minha casa,eu fiquei indignada,foi uma falta de respeito pela ausencia do que estava sendo acredido.cuidado do que falam das pessoas,pois se eu gostasse de ver confusão diria tudo a quem estava sendo defamada.QUE POR SINAL É UMA PESSOA TRABALHADORA,BASTANTE CONHECIDA,HUMILDE,POPULAR E NÃO TÊM TEMPO DE FICAR FALANDO MAL DE NIMGUEM.AO CONTRARIO DO OUTRO NÃO TEM UMA BOA ORIENTAÇÃO ATÉ MESMO POR SER JOVEM PRECISA SER ORIENTADO.É UMA PENA SE ELE JÁ ESTIVER SENDO ORIENTADO A AGIR ASSIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque não tem o que conversar com a população,mas fale de marca de roupa que ele entende.

      Excluir