Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

ARRASTÃO DAS MULHERES....

Ontem dia 01 de setembro de 2012, aconteceu o Arrastão das Mulheres. Um movimento do grupo da prefeita Neidinha. E diga-se de passagem foi um sucesso.









56 comentários:

  1. As coitadas tudo obrigadas a ir, senão perdem o emprego. Lamentável isso. Abuso de poder!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar besteira e vem logo pro lado de cá, aqui não tem ninguem obrigado a nada não, aqui tem gente feliz, e uma das razões são 12 anos de salários em dia, hoje podemos comprar a fuba fiado nos supermercados para fazer 40 no dia da vitória porque o comercio sabe que recebe. Vai ser funcionário público pra trabalhar com 8 meses de atraso pra ver se é bom. Quero ver se vc sabe o que é ter filho doente em casa e vc não ter dinheiro pra comprar o remédio, ou então água e luz cortados por falta de pagamento, e ainda, geladeira e panelas vasiis sem ter o que comer. Se você não sabe, procure se informar de algum funcionário da prefeitura que você chora de pena e muda de lado deixando de falar besteira.

      Excluir
    2. MEU FILHO EU SEI DE COISAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA. E VOCÊ DEVE SER DA FAMÍLIA OU UM BABÃO PARA DEFENDER ASSIM, POR QUE CONHEÇO MUITOS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS QUE ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES POIS ESTÃO RECEBENDO SÓ AS MIGALHAS E NEIDE ESTÁ DANDO O RESTO PARA QUEM ENTROU AGORA, SE GANHAREM NOVAMENTE DÃO PÉ NA BUNDA DESSES COITADOS NOVATOS! FORA O BOLSA FAMÍLIA QUE ESTÁ ATRASADO E É POR CARA!!!

      Excluir
  2. Fez tanto "sucesso" que não ouvi nem falar... Sabia nem que teve isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente vc deve morar no mato, longe da civilização, pois os carros de som passaram a semana anunciando esta caminhada, mas pensando melhor acho que seu problema é de saúde, deve estar sego(a) e surdo(a), vá se tratar.

      Excluir
  3. Parabéns a Prefeita Neidinha... Uma multidão de mulheres em um arrastão maravilhoso. Isso sim. vamos a vitória se Deus quizer.
    Parabens prefeita, Trabalhe e deixe os invejosos pra lá, sabemos que voce pode fazer muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não fez em 12 anos, por que você acha que ela vai fazer agora?! Ha quer perder a mamada não neh filho?! kk

      Excluir
  4. Isso é verdade, se deixarem ela trabalhar ela pode fazer o que nunca foi feito, o problema é que não deixam né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da piada kkkkk

      Excluir
    2. Nunca foi feito! Pq nunca foi feito? pq ela não quis fazer!!! Só de "governo dela" já foram 4 anos! e nada foi feito! precisa de mais 4 p/ que?? Fazer menos ainda e afundar ainda mais???? Meu Jesus!! Só queria que o povo fosse inteligente! Mas, definitivamente, o povo tem o governante que merece! Por isso, que a vida em Maxaranguape continua tão ruim e nada vai p/ frente! Nada de progresso. Só regresso! triste realidade!

      Excluir
    3. Concordo com tudo o que vc falou. votar em Toinho pra que.

      Excluir
    4. Existem 3 candidatos a prefeitura, analisem e votem direitinho. Vote em quem é ficha limpa!!

      Excluir
    5. TUDO BEM GALERA INTELIGENTE, NADA DE REGRESSO, NÃO VAMOS VOTAR EM QUEM TEVE 4 ANOS PRA FAZER ALGUMA COISA E NÃO FEZ NADA, ENTÃO VAMOS VOTAR EM QUEM? DANTAS OU MARTA?
      VIXE! MELHOR VOTAR EM BRANCO.

      Excluir
    6. Pelo menos Marta é ficha limpa e tem trinta anos de trabalho prestado a comunidade. E quem é Dantas?

      Excluir
    7. MARTA!!!! grande Marta,30 anos de serviços prestados chantageando e ameaçando os coitados analfabetos de Dom Marcolino q precisam do sindicato onde o marido dela é presidente.A mulher ficha limpa q tira no minimo 300 reais do salário maternidade das pobres coitadas q são sócias do sindicato,SINDICATO SANTA MARTA.procurem saber realmente quem é marta e vamos comparar ela e Dantas.

      Excluir
  5. Se não sabia nem que ia ter isso, e porque tu é muito desinformado(a), depois reclama que nunca teve uma oportunidade na vida e que a felicidade nunca passou pela sua porta. Fica ai vendo a avenida Brasil porque a de Barra tu não viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk outro babão! Ou será o mesmo?! Tudo com medo de trabalhar de verdade. Tão tudo na mordomia neh bichinho?! kkk

      Excluir
    2. Inclusive os que Toinho Costa colocou e tão lá até hoje recebendo dinheiro, tudo com medo de perder a mamada, se eu fosse Neidinha colocava tudo pra rua.

      Excluir
  6. Primeiro, ela teve 4 anos para fazer. Quase todos os vereadores de situação. Nao fizeram nada porque nao quiseram!! Um municipio pequeno, com muitos recursos, qualquer pessoa competente teria feito de verdade! E quanto a ficar vendo Avenida Brasil, nem precisamos de tv para isso. Em Maxaranguape temo váaaarios lixões espalhados pela cidade e também a propria Carminha sentada na cadeira do executivo municipal, ninguem precisa de novela nao! A Realidade local, já é um drama real. E quanto a ser informado(a) eu sou tanto e mto bem, inclusive. Só que não preciso ficar na internet ou em caminhadas babando quem quer que seja. Definitivamente, meu EMPREGO NAO DEPENDE DO MEU VOTO!!! Concurso público existe e eu já passei. Lutem por educaçao de qualidade e acordem e vao estudar tb, p/ n ter q ficar babando ninguem para poder ter o que comer e uma vida digna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU E DISSE APOIADO FIRME E FORTE

      Excluir
    2. Corrigindo meu amigo ai de cima que falou muuuuuiiito bonito, não foram só 4 anos e sim 12. Por que Neide é só um mamulengo de Amaro que ele manda e desmanda. Mas com o dinheiro público ela não mudou a vida de Maxaranguape, mudou só a vida dos babões que ficam puxando o saco dela e a vida da família dela. Daqui a pouco ela chega em barra com um K-maro Amarelo kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Como vc passou no concurso? Como foi a prova? Fez pra que? ainda tem vaga para assistente de desinformada. AH, esqueci que vc não precisa de TV, nem de internet. Tá explicado.

      Excluir
    4. Hã? Que? Desinformado ta você que ta em outra conversa. kkkk

      Excluir
    5. Acho que p/ passar em concurso precisa-se de livros e muito estudo.. TV e internet não são referências para tal.

      Excluir
    6. Justamente. Mas se não fosse a internet nem a TV você saberia o que acontece no mundo?

      Excluir
    7. Me tirem uma dúvida, e verdade que: Núbia, quando era prefeita, era mamulengo de Toinho que depois virou mamulengo de Amaro para ser vice mamulengo de Neidinha e agora fez uma chapa com o maior vice mamulengo de todos os tempos, Evanio, para ser um candidato tão ficha suja que teve seu pedido indeferido pelo TRE-RN e que seu irmão foi para situação e ainda foi abandonado pelo seu ex mamulengo.

      Atenciosamente,
      Teatro de Bonecos.

      Excluir
    8. Disse tudo amiga, vc é um exemplo de pessoas que lutam por uma educação de qualidade, manda as pessoas estudarem e deixarem de assistir televisão, sabe que Maxaranguape possui vários pontos de coleta de lixo espalhados pela cidade, as informações chegam a vc mesmo sem tv, consegue ter tempo para responder comentários no blog mesmo sem necessidade de internet, sabe que a realidade local ainda e uma drama real e que por isso precisamos de mais 4 anos, funcionários públicos não são obrigados a irem em carreatas, seus empregos não dependem de seus votos, vocês tem liberdade de escolha, os concursos públicos existem para atender as demandas, as pessoas aprovadas são chamadas, recebem em dia, tem o que comer e possuem uma vida digna, por isso vc é feliz como 45, só não se deu conta ainda.

      Paparazzi JR.

      Excluir
    9. Funcionários públicos que estão sem receber, não é verdade?

      Excluir
    10. QUER RECEBER UM VALEZINHO NO VALOR DE: T$ HUM MILHÃO DE T.R.E (TOINHOS REAIS ESCONDIDOS), PRA COMPRAR COMIDA E TER UMA VIDA DIGNA, DE NOVO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PEDE PRA SAIR, VOLTA A ESTUDAR PRA SER ALGUEM NA VIDA, NÃO FICA NESSE EMPREGO AI NÃO! SERVIÇO PÚBLICO E MUITO RUIM, PRA RECEBER TEM QUE FICAR BABANDO ALGUÉM , OU AINDA, TEM QUE FAZER UM SACRIFICIO DANADO PRA COMPARECER NO TRABALHO. O PIOR DE TRABALHAR É FICAR SEM TEMPO PRA RESPONDER COMENTÁRIOS NA INTERNET. AINDA BEM QUE EU SOU FELIZ COM MINHA FUNÇÃO DE BABÃO.

      Excluir
    11. Pois então aproveite que está bem pertinho de acabar!

      Excluir
    12. kkkkkk é pra sorrir inbecil!cuidado que concursado tambem sai....vai procurar uma lavagem de roupa

      Excluir
  7. Jamais eu votaria em um Político que compra seus eleitores como se fossem vacas, e ainda dizem: -Eu conheço o meu curral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra vaca, tem que conhecer o curral não é mesmo?
      Mais vc não gostou da "compra" ou foi do chifre?

      Excluir
    2. Acho que Amaro conhece os dois perfeitamente. Pergunte a ele!

      Excluir
  8. Ela vai deixar todos de boca aberta com o k-maro amarelo e de placas 4545 pra matar de inveja um monte de babacas da sua qualidade. só sei que Toinho Costa e sua raça, juntamente com Evânio e os egoistas dos Eneas já mais voltarão para a prefeitura. Quem reclama é porque não está no sistema também e está doido para entrar na vaga de alguém. Vocês vão ter que chupar essa por mais 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ficar todos de boca aberta, com um delicioso K-ramelo.

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk babaca é tu que defende ela e ela nem ta ai para tu. Ou ela te da a pensão? kkkkk. Não quero entrar em vaga de ninguém até por que tenho meu próprio emprego, tenho minhas coisas com meu suor e não preciso estar puxando o saco de ninguém para ganhar migalhas. Vá arrumar um emprego de futuro meu filho, por que o de puxar o saco dos 45 ta perto de acabar! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  10. Gente, num é mesmo que essa Neide se parece com Micarla de Souza, para quem não sabe, Micarla é a atual prefeita de Natal-RN, sua administração já foi assunto MUNDIAL, pela péssima qualidade... pelo visto não só a aparência que se semelham e sim a mal administração também. O movimento #foramicarla foi um sucesso tão grande que o Brasil inteiro pode conhecer e hoje Micarla é motivo de piada, agora ta na hora do #foraneide ou para os mais "simpatizados" #foraNeidinha.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk! adorei o "Sego(a)" mais um retrato de como anda a educaçao em Maxaranguape! Nem escrever o povo sabe!!!! Por isso que eu digo, minha gente.. Estudem!!! o futuro não é o 45 não! o futuro é de quem é inteligente!!!! Ah, e outra coisa, quanto a morar no "meio do mato" e longe da "civilização".. Realmente, consideremos isso! Muitas comunidades no município, vivem sem estrutura nenhuma mesmo! Nada funciona! Não se tem perspectiva de nada! Realmente, é o meio do mato e longe da civilização! Mas, tenho fé que essa situação vai mudar e que o povo vai acordar e vai perceber que o PSDB afundou o país a vida toda, e lógico não faria diferente em Maxaranguape!

    ResponderExcluir
  12. Concordo! plenamente!
    Escrevem! "educaçao" sem! acento! e! usam! excessivamente! o !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de "acento fonético" (incluive muitos estudiosos nem marcam o til como acento, apenas como simbolo nasalizador), marcando a anasalação de uma palavra, não é nada comparado a erros ortográficos/gramaticais tão grotesco. Tal esquecimento, não prejudica a leitura, tampouco a interpretação. by: Evanildo Bechara, conhece? e qto a utilização "excessiva" do ponto de exclamação, é pq o espanto é tão grande, que mesmo que se utilizassem todos os pontos de interogação do mundo, seriam suficientes.. é muito arrebatamento e muita dor, diante de tal quadro.

      Excluir
    2. Não sei quem é Evanildo Bechara, mais com certeza deve ser um grande especialista na língua portuguesa. A partir de hoje vou escrever: "incluive" no lugar de inclusive e "interogação" no lugar de interrogação para não ser reprovado.
      Também sinto muita dor em ver um especialista escrever dessa maneira e depois fica criticando a educação na sua cidade. E muito bom rir dos outros, não e seu Evanildo Bechara? porque não aceita que também errou, eu também posso errar, mais não fico tirando sarro dos pobres alunos, depois fica tirando onda de intelectual falando de "anasalação", o senhor deveria sentir vergonha de algo pelo qual também e responsável como educador - pelo menos e o que parece.
      Sinto vergonha de sua postura ética e de seus comentários.

      Ed Marcio.

      Excluir
    3. Esse seu "mais" é de adição ou no sentido adversativo? Acho que nunca vais entender a diferença entre erros ortográficos e erros de digitação.. E procura aí no google, quem é Evanildo Bechara. Não sou eu não, viu?? Ah, e não vou nem comentar o resto... quem tirou "sarro" quem primeiro...

      Excluir
    4. Se vc não é capaz de entender um "mais", imagine uma simples interpretação de texto.
      Te chamei de "Evanildo Bechara" porque e através dele que vc esconde sua verdadeira incompetência gramatical.

      Ed Marcio

      Excluir
  13. A falta de "acento fonético" (incluive muitos estudiosos nem marcam o til como acento, apenas como simbolo nasalizador), marcando a anasalação de uma palavra, não é nada comparado a erros ortográficos/gramaticais tão grotescos. Tal esquecimento, não prejudica a leitura, tampouco a interpretação. by: Evanildo Bechara, conhece? e qto a utilização "excessiva" do ponto de exclamação, é pq o espanto é tão grande, que mesmo que se utilizassem todos os pontos de interogação do mundo, seriam suficientes.. é muito arrebatamento e muita dor, diante de tal quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a educação de Maxaranguape não anda tão ruim o quanto fala um(a) hipócrita que usa frases feitas de intelectuais para criticar de maneira grosseira a educação de nosso município. A pessoa acima que falou que o povo de Maxaranguape nem sabe escrever, deveria tomar mais cuidado ao vir para um blog para falar de erros ortográficos. É como diz o velho ditado, "macaco não olha pro rabo", então seu/sua imbecil preste atenção ao digitar pois VOCÊ escreveu em seu comentário "incluive e interogação" e acho que as duas palavras estão erradas e falta algo. Aproveite e dê uma passadinha no google para pesquisar qual é o teórico que defende a tese que diz que "O HOMEM É UM SER INACABADO E ESTAR EM CONSTANTE PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO E APRENDIZAGEM". Um erro ortográfico cometido por uma pessoa não quer dizer de maneira alguma que a mesma não saiba ler e nem escrever, principalmente da maneira como você generalizou se referindo a população de todo o município. A prova disto tudo está nos seus comentários, pois você errou feio ortograficamente e não te considero burro(a), pois foi inteligente o suficiente para copiar frases prontas de Evanildo Bechara. Para finalizar, duvido que você domine todas as regras gramaticais, identifique-se em seus comentários para sabermos com que tipo de intelectual de merda estamos falando.

      Excluir
    2. Gostei da "elegância" das palavras escolhidas para defender a prefeita... Depois, quando o povo fala que a educação está ruim, reclamam...

      Excluir
    3. TODA AÇÃO DEVE TER UMA REAÇÃO PROPORCIONAL AO OBJETO EM QUESTÃO. E PELO VISTO, O QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI, SÃO AS OFENSAS FEITAS AOS ESTUDANTES DESSE MUNICIPIO DE FORMA GENERALIZADA, PELOS "POR PESSOAS METIDAS A INTELECTUAIS", QUE SE ACHAM NO DIREITO DE OFENDER TODA UMA CLASSE ESTUDANTIL, PARA ATINGIR A ATUAL PREFEITA. SE TEM ALGO A CRITICAR DA ATUAL GESTÃO, USE DE ARGUMENTOS REAIS, MOSTRE PROJETOS E SOLUÇÕES PARA MELHORAR A ATUAL SITUAÇÃO, E NÃO FIQUEM ZOMBANDO DOS ESTUDANTES QUE SÃO APENAS OS USUÁRIOS DE UM SISTEMA NO QUAL A OPOSICÃO TAMBÉM TEVE SUA OPORTUNIDADE E NÃO RESOLVEU, E CLARO QUE A EDUCAÇÃO NESSE MUNICIPIO PRECISA AINDA MELHORAR EM VÁRIOS ASPECTOS, COMO EM TODO PAÍS, MAS NÃO PODEMOS NEGAR QUE FORAM FEITOS INVESTIMENTOS. NÃO PENSEM QUE VÃO RESOLVER ISSO COM OFENSAS E HUMILHANDO OS POBRES ESTUDANTES, PORQUE MESMO OS QUE COMETEM ERROS DE PORTUGUÊS, SABEM ESCOLHER SEUS CANDIDATOS. AGUARDEM A RESPOSTA GRAMATICAL DELES NAS URNAS.

      Excluir
  14. ESSE MUNTE DE FÍ DE RAPARIGA Q FICAM SE IMPORTANDO COM A VIDA DA PREFEITA Ñ SABE O Q FALAM VÃO TUDO SE FUDER DE NOVO !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO TRABALHAR BUCADO DE MACONHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite as pessoas e não diga que quem vota contra ela são maconheiros, pois mas fácil não prestarem aqueles que estão do lado dela, que por sinal são um bando de ladrões vindos de outro estado!

      Excluir
    2. Façam uma cotinha p pagar o um milhão q toinho tem q devolver a prefeitura e deixem falar besteira.

      Excluir
  15. gente como é que vcs querem colocar na prefeitura um homen que agora deve devolver 1 milhão aos cofres público, quem tem amor a maxaranguape vota 45.

    ResponderExcluir
  16. eu acho melhor comessarem a fazer a cotinha pra juntar os 1 milhão pra toinho costa pagar aos cofres públicos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. vcs acham que maxaranguape está sendo mal admnistrado, imagina se toinho ganhasse a eleição...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Toinho Costo e um baita ladrão de 1º classe.Roba,Roba,Roba e ainda quer mais.
    Isso q e um ladrão "GULOSO".E ainda por cima de tudo q ganhar a campanhia dando cachaça a os eleitores.kkkkk...

    ResponderExcluir
  19. Aí mais fotos tiradas por mim JESSYCA BEZERRIL eu quero eu creditos.

    ResponderExcluir