Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O QUÊ É ISSO?

RECEBI UM EMAIL DE UM VERANISTA QUE EM MAIO DE 2012, TIROU ESSA FOTO SEGUNDO ELE DA PRAIA DE MAXARANGUAPE. E AGORA REVENDO AS FOTOS OBSERVOU ESSE OBJETO ESTRANHO. QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS? ELE ME PEDIU QUE PUBLICASSE NO BLOG.
O NOME DELE É PAULO RICARDO ( RICARDO CABINHO)
OLHA O TEXTO QUE ELE ME ENVIOU:  amigo vou manda para vc  em primeira mao para vc analizar, uma foto que tirei  no dia 01 de maio de 2012  quando tava pescando com minha  familia, tava tirando fotos e vi esse passaro mergulhando resolvi registra, e não tinha percebido esse objeto, agora  no fim de agosto tava passando as fotos e vi esse   objeto, acho que é um ovin   mais fica a sua disposição  de postar, achei legal passar primeiro pra vc pois to acompanhando o seu blog  ok




4 comentários:

  1. O veiculo de Amaro, levando ele para alguma reunião politica secreta para fugir dos desconfiados.
    Bem que eu desconfiava que Amaro é um extra-terrestre.

    ResponderExcluir
  2. Pelo tamanho deve ter uns 3 metros, com certeza é o boné de Evanio.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ACHO QUE MAXARANGUAPE VAI FIRAR UMA VAGINHA DERERPENTE AUMENTA O TURISMO AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se aqui vai "VIRAR" Varginha eu não sei,só sei q ond vc mora deveria existir ao menos uma escola.Vai ser burro assim pra lá!

      Excluir