Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Quero avisar a todas as pessoas de Maxaranguape que a partir de amanhã 26/09/2012 a candidata Marta(23) retomará a campanha política, e os absurdos que estão espalhando em Maxaranguape e em toda a região é a mais pura mentira de uns candidatos que querem desestabilizar a candidatura de Marta(23), pois, sabem que Marta(23) será a prefeita de Maxaranguape a partir 01/01/2013, Marta está ao lado do povo querido de Maxaranguape e Distritos, então venho dizer que a Guerreira do povo voltou e voltou para ganhar ao lado do povo, então meus amigos e amigas vamos espalhar esta notícia por todo o município, e vamos para a vitória no dia 07/10/2012, e vamos votar no nº 23 que é o nº da vitória, os adversários já sabem disso e estão todos aperriados, ou vocês acham que eles estão fazendo comício, passeatas quase todo dia será que é normal?! Lógico que não meus amigos e amigas, esta campanha é de Marta eles tem as pesquisas nas mãos e já sabem que Marta está em 1º lugar nas pesquisas, porque o as pessoas de Maxaranguape e de toda região confia no trabalho de Marta e querem uma verdadeira mudança e vão votar no 23.

Atenciosamente,

Ralisson Barreto

16 comentários:

  1. Quanta solidariedade Ralinsson(VERANISTA)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! é desse jeito q vc qr representar o povo na câmara? use ao menos um pouco de ética quando for emitir uma nota.

    ResponderExcluir
  3. Ralisson Veranista?? Veranista é esse povo de fora que ocupa essa prefeitura e essas secretarias. Esse povo de Recife... Minha gente, acordem!! Uma prefeitura de uma cidade pequena, possuir 22 secretarias municipais?? Isso é um absurdo! S´cabide de emprego para veranistas de verdade.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa q assinou como (VERANISTA) não insinuou q Ralisson seja um.

    ResponderExcluir
  5. Geralmente, o uso do parênteses, sugere uma explicação ou definição daquilo que está se falando. Logo, não é utilizado em assinaturas. Assim, acredito que a pessoa chamou Ralisson de Veranista, sim.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos eu não estou candidato a vereador por acaso, estou candidato a vereador porque tenho capacidade de ser representante do povo de Maxaranguape na Câmara municipal, pois, tenho projetos para a segurança, para a saúde, para a educação quero continuar o projeto do meu avô Victor Gregório da Silva que simplesmente doou o espaço para que as crianças pudessem estudar este espaço é simplesmente o colégio Duque de Caxias, para o meio ambiente e principalmente estou candidato a vereador porque AMO Maxaranguape e a seguir vai um pouco da história da minha família: minha família tem uma grande história no município, pois, foi a minha família representada pelo meu Bisavô João Gregório da Silva fundador de Maxaranguape pai de Victor Gregório da Silva meu avô esposo de Maria José Bezerra da Silva minha avó (filha de Pedro Teotônio Bezerra 1º Faroleiro de Maxaranguape) agora meu amigo anônimo você sabe um pouco da minha história, fiquei feliz em poder responder sua pergunta mostrando que não sou um veranista e sim Bisneto do fundador de Maxaranguape, e você que diz que sou um veranista, você está chamando todas as pessoas que saem de Maxaranguape para procurar se capacitar em outras cidades, para arranjar trabalho em outra cidade de veranista também, porque simplesmente os governos que passaram e o governo atual não moveram uma palha para incentivar os empresários a se instalarem em Maxaranguape trazendo assim trabalho para o povo, não moveram uma palha para trazer cursos profissionalizantes para as pessoas do município, então meu amigo com Marta prefeita nº 23, comigo vereador 12123, com Rogério Cruz vereador 23123, com Crizaldo vereador, com meu primo Tôca vereador, e com outras pessoas que estão candidatos a vereador podemos trabalhar em prol do povo de Maxaranguape (quando falo Maxaranguape estou citando todos os distritos e assentamentos), a seguir vão alguns dos meus projetos:

    ResponderExcluir
  7. 1º) Criação de uma Guarda Municipal para trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, proporcionando segurança para a população e também para os veranistas, pois sabemos que são os veranistas que no período de férias fazem aumentar nossa economia, ou você acha que os veranistas estão abandonando suas casas porque? Meus amigos eles estão abandonando suas casas por falta de segurança;
    2º) Intermediação (Prefeita Marta, junto com vereadores e presidente da Colônia de Pescadores) junto aos empresários (donos de Hotéis, restaurantes e empresários afins) para comprar o pescado diretamente dos pescadores com um preço justo, pois sabemos que os peixes de 1ª são entregues aos atravessadores por um preço de R$ 11,00 ou R$ 12,00 o kg e são revendidos em Natal por R$ 20,00 o kg, e a prefeitura entraria disponibilizando um caminhão frigorífico para estes pescados serem entregues em Natal aos empresários a um preço justo de R$ 20,00 no mínimo, fazendo assim aumentar o poder aquisitivo dos pescadores;
    3º) Aquisição de quatro veículos em cada localidade para ficar disponível para levar pessoas da região para fazer exames em outras cidades, lógico que quando não for possível realizar estes exames em Maxaranguape, e deixando a ambulância somente para casos de Urgência e Emergência;
    4º) Disponibilidade de passagens gratuitas para maiores de 60 anos nos taxis de Maxaranguape, este benefício para ter um maior controle deverá ser concedido mediante xerox de identidade e assinatura do passageiro, também da assinatura do guarda do Demutran que fiscalizará esta operação e será custeado pela prefeitura para que os taxistas não tenham que arcar com este custo, pois, sabemos que são veículos de pequeno porte e uma passagem faz falta para eles;
    5º) Disponibilidade de meia passagem para estudantes nos taxis de Maxaranguape, segue a mesma forma do 4º item, ou seja, a diferença da passagem será custeada pela prefeitura;
    6º) Treinamentos de primeiros socorros para os motoristas dos carros que serão adquiridos para levar as pessoas para realizar exames, como também para os motoristas das ambulâncias;
    Pronto meus amigos, estes são alguns dos meus projetos para Maxaranguape, tenho muito mais, estou a disposição para que conversem comigo que lhes mostrarei os outros projetos que tenho, por isto meus amigos(as) estou candidato a vereador com o nº 12123 para representar o povo desta forma, com projetos para beneficiar o povo de Maxaranguape.
    Aqui meus sinceros agradecimentos
    Ralisson Barreto

    ResponderExcluir
  8. Você chama isso de falta de ética? Falta de ética é o que as pessoas que comandam a prefeitura e também candidatos a prefeito fizeram, espalhando notícias que Marta tinha desistido de sua candidatura e o pior vendido sua candidatura para a ou b, isto sim é falta de ética, falta de sensibilidade, num momento triste da vida de uma pessoa estes candidatos e pessoas ligadas a prefeita inventaram isso para tentar prejudicar a candidatura de Marta, mas não se preocupe Marta está ao lado do povo e o povo está ao lado dela e o que aconteceu só fez Marta ficar mais forte para ganhar esta prefeitura e trabalhar pelo bem do povo de Maxaranguape, agora meu amigo anônimo(a) quero que você pense bem e me responda se o que falei é falta de ética, falta de sensibilidade e se você acha que as mentiras que inventaram sobre a candidatura de Marta é absolutamente normal, pois, se você achar isso normal, peço que reveja o significado de ética de sensibilidade, pois para mim foi a maior falta de ética que já vi foi o que fizeram em pleno sepultamento da filha de Marta dizendo que Marta iria abandonar a candidatura e que tinha se vendido, pois repito eles sabem que Marta está em 1º nas pesquisas e estão todos aperreados, loucos para pularem para o lado de cá, lado da vitória, e no dia 07 de outubro acredito que você vai votar no 23, porque você sabe que é o melhor para Maxaranguape.

    ResponderExcluir
  9. Usar uma tragédia pessoal p tentar se promover politicamente é usar de muita ética mesmo e muita sensibilidade. Eu voto 31.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente ninguém ta usando tragedia para se promover, você se oriente, pois não venha falar dos sentimentos dos outros, respeite!! Pois Deus faz justiça, não venha falar besteiras aqui. Que ele tenha pena da sua alma por este julgamento que vc ta fazendo. Todos estamos sofrendo muito, Marta ta sofrendo de mais. Não julgues para não ser julgado. Por que para você falar isso pessoalmente a mim é muito fácil, eu descubro quem é você rapidinho! Ralisson não é da família, se você tem problema com ele fale diretamente a ele e não venha julgar Dona Marta, portanto respeite a dor dos outros! Jamais a família ia querer ter uma perda horrível para se promover, não desejo isso para ninguém, pois é uma dor profunda, você não imagina a falta que ela faz a família!

    ResponderExcluir
  11. Ralisson vai fazer muita coisa pelo povo de Maxaranguape, para calar a boca dessas pessoas. Conheço Ralisson a muito tempo sei que ele é capacitado e tem vários projetos para ajudar o povo, confio plenamente nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de pedir o respeito de todos vcs para a dor da família de Mércia, pois ninguém esta querendo se promover através de uma tragédia como esta! Nem Neidinha nem Marta, pois todos sabem o amor que Marta tem pela filha Mércia ate os outros irmãos de Mércia sabem o quanto Marta era mais apegada a Mércia. Gostaria de pedir a vcs que encerrem por aqui este assunto em nome da família, pois nem Marta nem Neidinha assim como o irmão dela Marcio não vão desistir da candidatura pois a vida tem que continua!
      Obrigado a todos pela a atenção.

      Excluir
  12. EU NUNCA VI NO MUNDO 72% SER MENOR Q 11%, POIS NEIDINHA TEM 72 E MARTA TEM 11 ISSO VAI SAIR NA TV SEGUNDA FEIRA PRA QUEM QUER TIRAR DUVIDA, JA ESTA REGISTRADA NO TRE E SÓ SE EMFORMAR MAS UM POUCO PARA VER Q ESTÃO FALANDO BOBAGEM.""""""

    ResponderExcluir
  13. Só pode ser 72% de rejeição mesmo! Acho que ela está competindo com Micarla (de Natal) p/ ver quem é mais rejeitada!

    ResponderExcluir
  14. Só vota no 40 e 45 quem é comprado, pois gente que tem juízo jamais votam neles, nem vou dizer pq, pois todo mundo sabe quem são eles, o 40 mente para caramba, acho que mente o quanto rouba. E Toinho ainda é Vice de Neide, ainda recebe por isto, ou seja, são dois em um só.

    ResponderExcluir