Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS

VENHO AQUI PUBLICAMENTE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE AO VEREADOR RONNY POR NÃO TER PERCEBIDO A FALTA DE SEU NOME NA ENQUETE QUE FIZ PARA VEREADOR. FIZ UMAS CORREÇÕES COM RELAÇÃO A ZÉ MOTORISTA E ZÉ PAULO E AGORA UMA PESSOA ME PERGUNTOU SOBRE O PORQUE NÃO COLOQUEI O NOME DE RONNY. REALMENTE NÃO TINHA PERCEBIDO, DE VERDADE.  MAS É ASSIM É ERRANDO E APRENDENDO.                         ASS: ANDERSON SEVERO

8 comentários:

  1. SE SÓ AGORA PERCEBERAM É PORQUE SÓ AGORA APARECEU ALGUEM PRA VOTAR NESSE TURISTA OPORTUNISTA. MARQUE UM VOTO MEU PRA ELE.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em vivendo e aprendendo por que na enquete faltam mais de 30 dias restantes para as pessoas votarem se pra eleição faltam menos que isso. Se for pra dar o resultado depois da apuraçao nao adianta de nada.

    ResponderExcluir
  3. Rony pode até nao ser nativo de maxaranguape como Edmilson não é,crizaldo,e um tal de crimério? e como o maior prefeito da historia de barra não é! mais Rony é um cara bom e ajuda muito as pessoas, mora na cidade, casado com uma pessoa da cidade, seu filho nasceu aqui... Gente vamos ser justos ele merece muito mais doque os que ai estão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba crizaldo,já esta em maxaranguape a mais de trinta anos.acho que não tem nada a ver isso que estais falando.
      climerio,e novato sim, e dai? será que vc é o dono de barra?
      sei não viu?kkkkkkk,é cada uma......

      Excluir
  4. e verdade mas a data da divulgação é dia 01/10..obrigado pela observação...

    ResponderExcluir
  5. Perguntas: Como é que o filho de Ronny nasceu aqui se dizem que faz tempo que não nasce ninguem nessa maternidade? O que vc quer dizer com "ele mereçe muito mais do que os que ai estão"? que eu saiba esses que ai estão são veredores como ele e ele não é muito melhor do que ninguem.

    ResponderExcluir
  6. interpretação faz parte. não quis nem quero dizer que ele é melhor, mais sim merecedor tanto quanto. não nasceu mais é registrado. e vive aqui. dos candidatos a prefeito a unica que é daqui é neidinha.

    ResponderExcluir
  7. "tanto quanto" tá certo, agora "muito mais do que os que ai estão" tava errado né meu bem, pois somos todos merecedores.

    ResponderExcluir