Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MOVIMENTAÇÃO DO PPS 23 - MARTA & BARRETO

PEGUEI ALGUMAS FOTOS DE MOVIMENTAÇÕES DA CANDIDATA MARTA POR TODA A MAXARANGUAPE, A COORDENAÇÃO ESTÁ SATISFEITA COM O ANDAMENTO DA CAMPANHA. SEMPRE ACOMPANHADA DO VEREADOR ROGÉRIO CRUZ SEU ESPOSO E DE BARRETO CANDIDATO A VICE.













DO BLOG: QUERO NESSE ESPAÇO PARABENIZAR A CANDIDATA MARTA E SEU ESPOSO ROGÉRIO, PELA CORAGEM DE ENFRENTAR ESSA EMPREITADA. SUCESSO E PAZ

37 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nem parece o o arrastão do REI Toinho... 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40...

    ResponderExcluir
  2. Que rei Toinho????
    só se for o rei do ficha suja...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REI? o nome certo não seria TOINHO BABÁ e os 40 ladrões?

      Excluir
    2. Pra eleger nadinha ele não era ladrão, né?

      Excluir
    3. Era sim sempre foi é tanto q p ser vice de neidinha ele cobrou tanto,deixou neidinha pq queria a prefeitura só p ele como no tempo de núbia.

      Excluir
  3. Admiro muito a força de vontade que tem a candidata Marta. siga em frente que um dia vc conseguirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta va pro lado de Toinho que ele deixa vc ser a Secretaria dele, HaHaHaHaHa...

      Excluir
    2. SOU 45, MAIS ESSE POVO DO 40 É MUITO MAU EDUCADO.

      Excluir
    3. Que lado de Toinho? e ele é candidato? Ele não pode nem ser eleito. Está enganando os trouxas tudinho! Quero ver quando o TSE julgar o pedido dele, e ele não poderá mais recorrer! tomara que a justiça funcione mesmo!

      Excluir
    4. realmente, então ainda e hora de pula. ainda vai continua 45.

      Excluir
    5. 45 GANHOU E O POVO ESTÃO TODOS TREMENDO

      Excluir
  4. Alguem sabe me informar de alguma movimentação do candidato a prefeito DANTAS.

    ResponderExcluir
  5. Ele ta fazendo campanha em rio do fogo, pensando que e Maxaranguape. Kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. Marta, é sem sombra de dúvida a melhor candidata. Mas, como eu costumo dizer, o povo tem o governante que merece. As pessoas preferem votar nos fichas sujas e ainda ficam brigando por causa do 40 ou do 45, quando a gente sabe que é tudo a mesma coisa. Toinho, vice de Neidinha. Chega a ser piada, a "politica" em Maxaranguape.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não reconhecem o que Marta fez e faz. Eu vou fazer a minha parte, de consciência tranquila e vou votar 23. E escolher o melhor para Maxaranguape.

      Excluir
  7. A melhor campanha política é aquela feita sem brigas, sem chingamentos, sem sombra de dúvidas uma campanha limpa é aquela feita com o povo. Vamos lutar pelos direitos do povo, sem falar mal de A, B, ou C. Uma campanha limpa, sadia e em paz é o que o povo quer. A campanha termina, as vitórias chegam e talvez as marcas que algo feito durante elas ficam para sempre. Vamos seguir nossos políticos, mas vamos seguir em paz?! Por uma campanha em paz!

    ResponderExcluir
  8. Marta,comprada também decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, qm disse q Marta se vendeu?? Ela não é mercadoria não! Quem tem costume de se vender é esse povo sem palavra e sem compromisso com o povo. Mais um boato/fofoca que querem espalhar p/ tentar minar a candidata. Aprendam que o perfil do eleitor está mudando e nem tudo que se inventa "cola" mais.

      Excluir
  9. A melhor opção para Maxaranguape é Marta e Barreto, pois são pessoas íntegras, honestas e principalmente de ficha limpa. Não se vendem porque não são mercadoria.
    Vamos lá meu povo, vamos mudar!

    ResponderExcluir
  10. Que mudança?

    Marta e rogerio ja apoiaram todos esses que ela agora fica criticando, chega de mentira, até vice de evânio ela já foi.
    Depois vem com papo de mudança. Sai fora oportunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando que Rogerio e Marta já apoiaram Neidinha/Amaro?? Ninguém em sã consciência vai apoiar eles, não. Realmente, vice de Evânio já foi, pq na epóca, realmente Evanio qria mudar Maxaranguape.. Mas, se vendeu depois, né?? Fazer o q...

      Excluir
  11. Eu já votei em Neidinha na eleição passada, pensando que seria uma prefeita de verdade, mas infelizmente não está sendo, então nesta eleição vou votar consciente e de coração, então vou votar em Marta e Barreto, porque acredito que é melhor opção para Maxaranguape.

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o comentário acima achei muito interessante, eu ia votar em toinho mas como tenho certeza que a candidatura dele vai cancelada e com certeza vai querer colocar outra pessoa para enganar o povo igual ele fez na campanha de 2000, então pretendo votar em Marta mesmo, em neidinha não voto de maneira nenhumaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. Marta e rogerio são tão ficha limpa que estavam pedindo voto para o mafioso ficha suja do Anderson Miguel na eleição passada. faser o que né se eles também se venderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, o correto é "fazer". Qual a condenação de Marta? Qual crime ela cometeu? NENHUM. Pedir voto p/ alguem que a gente acredita que realmente quer o melhor p/ Maxaranguape, não é crime. Se assim, fosse, todo mundo que pede voto p/ Toinho Costa, seria ficha suja, visto que contra o mesmo há uma condenação criminal transitada em julgado. Assim, como tb, quem trabalha ou trabalhou p/ Amaro, pq ele tb é ficha suja com aquela história do diploma comprado. Então, vamos separar o joio do trigo. Ela tb, assim como muitos, acreditaram em Anderson. E outra coisa, não há provas e nem processo condenatório contra ele.

      Excluir
    2. Caro colega, como anda a educação de Maxaranguape? Pelo que vejo em péssimas condições. Professores sem curso superior dando aula nas escolas municipais de Maxaranguape, cidade esta que está sendo governada por pessoas que talvez não sabem a importância de se ler e escrever corretamente, é por isso que "fazer" não é para todo mundo, mas "faser" é para qualquer um. Esse é um erro gravíssimo.
      A educação de Maxaranguape não anda por isso, colocando qualquer um para ministrar aulas e passar erroneamente para as crianças.

      Excluir
    3. Quando descobriram que ele tava envolvido com essas coisas ela já tava candidato a prefeito a muito tempo, e outra coisa quem foi que deu o maior número de trabalho para o povo de Maxaranguape? Foi Anderson Miguel, não foi o ficha suja do amaro, nem o ficha suja do toinho e nem a futura ficha suja da prefeita que não é prefeita(Igual a Micarla em Natal com uma diferença em Natal o marido de micarla não permite que ela seja manobrada por outro homem), porque ela não manda em nada e todo mundo sabe disso, quem manda é o ficha suja do amaro, se fosse pelo menos o marido dela, mas nem isso ele faz.

      Excluir
  14. "Faser" pode ter sido um simples erro de digitação, agora "fazer" com que pessoas humildes entreguem parte de seu beneficio e, no minimo, agir com má-fé. Agora uma pessoa que vive o dia a dia da politica no municipio não e nenhuma inocente vc não acha? Ser enganada por Evânio e Anderson Miguel e para pessoas inocentes, não se admite isso de uma pessoa que se diz preparada para administrar um municipio. Como ela pretende administrar esse municipio sem maioria na câmara? Será que ela não vai "fazer" acordos com esses grupos fichas sujas, como ela gosta de dizer? Quem garante que ela não vai ser enganada de novo? Afinal, até hoje ela acredita que Andersom Miguel e inocente. Já que ela á tão preocupada com a educação do municipio porque não se dedica exclusivamente a isso, quem sabe ajuda as pessoas a escreverem direito e deixa de criticar uma educação no qual ela também faz parte e tem responsabilidade ética. "Fazer" um trabalho de qualidade e com ética não é para todo mundo, mas "faser" criticas preconceituosas é para qualquer um. Induzir eleitores a votarem errado, em um candidato que vc mesma escolheu e enganar pessoas cuturalmente inocentes, fazendo elas acreditarem numa mentira é um erro gravíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na campanha de 2004 foi uma verdadeira campanha política, junto com o povo de Maxaranguape todo mundo ajudando e evânio teve aquela votação, mas infelizmente houveram alguns acontecimentos que antes de acabar a campanha evanio já tinha se vendido para amaro, são boatos que o povo de maxaranguape escutou, mas nessa campanha é totalmente diferente Marta é uma pessoa digna do voto de todos de Maxaranguape e Barreto também pelos serviços prestados há mais de 37 anos no município ajudando as pessoas em Dom Marcolino sem olhar se era adversário político ou não ela sempre atendeu do mesmo jeito, eu digo porque ela sabia que eu não ia votar nela na eleição de 2004, mas nem por isso ela deixou de me atender, sou muito grato a Marta, uma pessoa honesta, de caráter, FICHA LIMPA, então não tem nem o que pensar nesta eleição voto de olhos fechados em Marta e Barreto para prefeita e vice, e outra coisa a disputa da eleição é entre Marta e Toinho, pq a prefeita já é carta fora do baralho, nas pesquisas está em terceiro lugar. Outra coisa, Marta é professora aposentada por isso ela não tá ensinando mais em escola, mas quando vc precisar passe na casa dela que ela pode com o jeitinho dela de mãe de Maxaranguape lhe ensinar algumas coisas, como votar em pessoas honestas, fale com ela você não se arrependerá e inclusive votará nela, outra coisa, os projetos de Marata serão para o povo de Maxaranguape, então não tem porque fazer acordão com os vereadores, porque se não votarem a favor estarão sendo contra o povo de Maxaranguape, e quero saber qual vereador vai querer ser contra o povo de Maxaranguape?

      Excluir
    2. Eu qria que o povo provasse isso que dizem q Marta fica com parte do benéficio.. Eu já vi inúmeras pessoas chegarem p/ ela e pedir p/ ela fazer pq. as outras ficam com pelo menos metade.. eu já a vi atendendo independente de posição política, ela sabendo que a pessoa não vota nela e nem no marido dela, e nem por isso ela trata diferente..Outra coisa, realmente ela não terá maioria na câmara, mas isso não vai ser culpa dela. A culpa é do povo que não sabe escolher. Maxaranguape passou mais de 60 dias com a Câmara fechada, sem os vereadores votarem nada, pq a maioria está concorrendo a eleição. Desconfio que seja estratégia para que Rogério não fale nada..Mas, mesmo assim, acredito que ela convencerá os vereadores, e tudo terá mais transparência em Maxaranguape, pq essa é uma das proposta de governo. Nós precisamos saber o que é feito com o nosso dinheiro e a qualidade do serviço. Não quero praças mal feitas, onde a atual prefeita, gastou quse 800 mil reais p/ fazer, na frente da casa da mãe dela, em Dom Marcolino, nem paradas e colégios pintados de azul e amarelo, cores do PSDB, com o dinheiro público.. Isso precisa mudar, no dia 07 de outubro, eu vou contruir um novo tempo e escolher Marta e um (a) vereador (a) da coligação dela para ajudá-la a mudar Maxaranguape.

      Excluir
    3. Coitada! em q lugar esse povo vivi? MARATA EM PRIMEIRO divulguem essa pesquisa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Só sei que você é que não mora em Maxaranguape! Disso eu tenho certeza, você veio de onde amigo? Ha de RECIFE neh?!

      Excluir
  15. Marta já deve estar em 1º lugar nas pesquisas por isso que o povo tá aperriado, acredito que a campanha está entre Marta e o 40, não vou dizer toinho pq ele não vai ser candidato.

    ResponderExcluir
  16. "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
    A gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a mente muda a gente anda pra frente
    E quando a gente manda ninguém manda na gente!
    Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
    Na mudança de postura a gente fica mais seguro
    Na mudança do presente a gente molda o futuro!"

    é lembrando desses versos, que no dia 07/10/12, eu voto 23!

    ResponderExcluir
  17. Nota de Pesar

    E com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jovem Mércia Pereira, filha da candidata Marta e prima da prefeita Neidinha.

    Que Deus olhe por esta família, levando a seus corações amor e paz neste momento de tamanha dor. Entendemos que só a Fé é capaz de trazer conforto onde existe tristeza e sofrimento.

    Coordenação de Agustinho Santos e Família.

    ResponderExcluir
  18. Quero deixar bem claro que a candidata Marta não escreve coisas absurdas como essas, nem tampouco descrimina ninguém, não levanta falso. Portanto não digam que ela posta as coisas por aqui, pois o que ela tem a dizer ao povo Maxaranguapense ela diz de cara limpa, sem se esconder.
    Att. Assessoria da Candidata Marta

    ResponderExcluir
  19. Quero avisar a todas as pessoas de Maxaranguape que a partir de amanhã 26/09/2012 a candidata Marta(23) retomará a campanha política, e os absurdos que estão espalhando em Maxaranguape e em toda a região é a mais pura mentira de uns candidatos que querem desestabilizar a candidatura de Marta(23), pois, sabem que Marta(23) será a prefeita de Maxaranguape a partir 01/01/2013, Marta está ao lado do povo querido de Maxaranguape e Distritos, então venho dizer que a Guerreira do povo voltou e voltou para ganhar ao lado do povo, então meus amigos e amigas vamos espalhar esta notícia por todo o município, e vamos para a vitória no dia 07/10/2012, e vamos votar no nº 23 que é o nº da vitória, os adversários já sabem disso e estão todos aperriados, ou vocês acham que eles estão fazendo comício, passeatas quase todo dia será que é normal?! Lógico que não meus amigos e amigas, esta campanha é de Marta eles tem as pesquisas nas mãos e já sabem que Marta está em 1º lugar nas pesquisas, porque o as pessoas de Maxaranguape e de toda região confia no trabalho de Marta e querem uma verdadeira mudança e vão votar no 23.

    Atenciosamente,

    Ralisson Barreto

    Vereador Nº 12123

    ResponderExcluir