Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RESULTADO DA PESQUISA EM CEARÁ-MIRIM

PESQUISA AGORASEI SINALIZA VIRADA DE JÚLIO CÉSAR EM CEARÁ-MIRIM



Faltando menos de 15 dias para o pleito de 7 de outubro, a campanha eleitoral em Ceará-Mirim aponta para uma disputa acirrada, com um crescimento acentuado da candidatura do vereador Júlio Cesar(PSD), a queda da candidata do PMDB Edinólia Melo e a estagnação do prefeito Antônio Peixoto, candidato à reeleição pelo PR.

É o que mostra pesquisa realizada do instituto AGORASEI nos dias 23 e 24 de setembro nas zonas urbana e rural de Ceará-Mirim. 


A pesquisa estimulada aponta um empate entre Júlio César e Edinólia Melo. De acordo com os números do AGORASEI, Júlio tem 28,7%, o mesmo percentual de Edinólia. Na terceira colocação aparece Peixoto com 25,7%. Os demais candidatos – Marcílio Dantas(PP) e Dedé Luz(PSL) – aparecem na pesquisa com 6,3% e 0,5%, respectivamente. Não souberam responder e indecisos somam 10,1%.

O instituto AGORASEI ouviu 600 pessoas. A margem de erro da pesquisa é 3,9% para mais ou para menos. A confiabilidade é de 95%. Pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral(TRE). Protocolo: RN-00144/2012. 

REJEIÇÃO
No quesito rejeição, Júlio César é o candidato menos rejeitado entre os três que aparecem melhores colocados na pesquisa. A rejeição de Júlio é de 11%, contra 44,8% de Peixoto e 21,2% de Edinólia.

DESAPROVAÇÃO DO GOVERNO PEIXOTO
A administração do prefeito Antônio Peixoto atinge o percentual de 60,30%, conforme a pesquisa AGORASEI. 

CRESCIMENTO DE JÚLIO CÉSAR
Júlio César foi o candidato que apresentou o maior índice de crescimento na campanha eleitoral de Ceará-Mirim. 

O apelo popular de que Júlio César é filho de Ceará-Mirim é um dos principais fatores que justificam o crescimento da sua candidatura. O povo cearamirinense cansou de prefeitos que sequer moram no município.

O crescimento de Júlio também se justifica pelo apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula ao seu nome no horário eleitoral gratuito e através de cartazes distribuídos nas ruas com as fotos dos três juntos.

Outro fator que justifica o crescimento de Júlio César foi a queda vertiginosa da candidatura de Edinólia Melo, que começou a campanha com um percentual de quase 50%. A rejeição ao governo e à candidatura de Peixoto também é outra razão para o crescimento de Júlio César.



DO BLOG: AO QUE PARECE EM CEARÁ-MIRIM HOUVE UM VIRA-VIRA, REALMENTE ERA NOTÓRIO QUE ANTES DA CAMPANHA A EX-PREFEITA EDNÓLIA ESTAVA NA DIANTEIRA DISPARADA. MAS COM O INÍCIO DA CAMPANHA COM UMA ÓTIMA COORDENAÇÃO (LUÍZ ANTONIO E MARQUINHOS) A CAMPANHA JA DAVA MOSTRA DE VIRADA, COMPROVADA NESSA ÚLTIMA PESQUISA. NÃO É PORQUE ESTOU APOIANDO JÚLIO CÉZAR MAS A CAMPANHA DELE ESTÁ LINDA.. A MAIS BONITA QUE VI NESSA CAMPANHA. SOU 55

2 comentários:

  1. ENGRAÇADO COMO A MESMA COISA QUE TÁ ACONTECENDO EM CEARA-MIRIM PRA PREFEITO TA ACONTECENDO EM MAXARAMGUAPE COM UM CANDIDATO A VEREADOR. A DIFERENÇA E A COR. MUITO ESTRANHO!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só Agostinho mesmo pra juntar os 25 com 45 e os 55 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir